Em nova fase, Divisa Experience Resort lança mascote

Criação do Mascote Badú remete ao peixe black bass que existia na barragem Divisa. Foto Rafael Pires

Personagem referência da pesca esportiva e que já esteve presente na fauna da barragem que dá nome ao Divisa Experience Resort, de São Francisco de Paula, o peixe black bass virou agora símbolo oficial do empreendimento, tendo inspirado a criação do Mascote Badú.

Além de marcar presença em peças promocionais do resort, o Badú participará ativamente dos cafés da manhã, atividades de recreação e de programações especiais.

O lançamento do personagem é uma das ações que marcam a nova fase do Divisa, que recentemente voltou a ser operado por gestão própria, com uma diretoria que possui mais de 33 anos de experiência no segmento de turismo.

Idealizado pela gerente de Marketing do resort, Laura Galli, o Mascote Badú valoriza a história do empreendimento, que nasceu como um hotel de pesca esportiva, às margens da barragem, e também homenageia o pai dos proprietários do Divisa, que se chamava Balduíno Lopes.

Apreciador da pesca esportiva no passado, tendo deixado esse legado aos filhos, Balduíno admirava os saltos e a luta vigorosa que o peixe black bass exercia ao ser fisgado pelos pescadores. “Veio deste contexto e desta história de família a inspiração para criar o Badú que agora passa a fazer uma ponte descontraída entre o resort e seus clientes, reforçando os diferenciais do turismo de experiência”, destaca Laura.

Quem desfrutar as acomodações de padrão internacional oferecidas pelo Divisa poderá conhecer o carisma e a hospitalidade do Badú em diferentes espaços.

Ele estará nos cafés da manhã aos finais de semana e nas atividades de recreação voltadas especialmente às famílias com crianças, que estão no centro da proposta do resort, bem como, de forma simbólica, em adesivos que decoram o Espaço Kids, nos tótens de divulgação do empreendimento e em peças diversas.

O Mascote Badú se soma a inúmeras outras atrações que tornam o Divisa Experience Resort um local único em meio às belezas naturais de São Francisco de Paula.

A natureza, aliás, é uma das aliadas do empreendimento que tem uma infraestrutura completa, carregada de requinte e sofisticação em meio ao verde.

Mascote-Badu-participa-de-diferentes-momentos-de-descontracao-do-resort.-Foto-Rafael-Pires-1024x684 Em nova fase, Divisa Experience Resort lança mascote
Mascote Badú participa de diferentes momentos de descontração do Resort.     Foto: Rafael Pires

 

Divisa Experience Resort

Localizado no interior de São Francisco de Paula, o Divisa Experience Resort oferece o melhor da hospitalidade de padrão internacional em meio a algumas das mais belas e exclusivas paisagens do Brasil, às margens da barragem que lhe dá nome.

Focado no turismo de experiência, o resort possui 45 acomodações em quatro modalidades que melhor se adaptam às necessidades de cada hóspede. São duas suítes completas, nove apartamentos de luxo com decoração primorosa, 20 bangalôs que permitem apreciar as estrelas através de charmosas claraboias; 14 cabanas-pipa construídas a partir de barris de vinhos repaginados.

Com adega, academia, piscinas, salão de jogos, SPA e espaço kids, sua infraestrutura completa garante, ainda, uma programação permanente de atividades ao ar livre que vão desde passeios a cavalos, quadriciclo, caiaque e barco, até beach tennis e pesca esportiva.

O resort é operado por gestão própria, com uma diretoria que possui mais de 33 anos de experiência no segmento de turismo.

Informações: https://divisaresort.com.br/
Instagram: @divisaresort
Informações e reservas: (54) 99679.6699

 

Plataforma de marketing para o setor hoteleiro, turismo e destinos, Coevo mira o futuro e aposta no Marketing Conversacional

Essa nova abordagem é uma ferramenta poderosa para fortalecer o relacionamento com os hóspedes gerando experiências únicas

Idealizada como uma consultoria em branding para destinos turísticos, a Coevo surgiu em 2019 com o desejo dos sócios em torná-la “a empresa que nós gostaríamos de ter contratado quando estávamos do outro lado do balcão”, nas palavras do sócio André Farias, unindo valores como visão humanizada, diversidade de perfis e formações complementares, que se traduzem, inclusive, no perfil de seus três sócios.

Com o passar do tempo, a motivação para que a Coevo se transformasse em uma agência que pudesse ir além da execução, fez com que os sócios redirecionassem os objetivos e metas com base em uma visão e lógica sistêmicas e mais amplas, tornando-a mais do que uma agência.

Essa nova visão de negócios fez com que a Coevo se tornasse, então, uma plataforma de marketing para os setores de turismo, hotelaria e destinos, colocando a empresa em um lugar diferenciado no mercado, fazendo com que sua atuação vá além dos serviços de marketing oferecidos por uma agência tradicional ou, até mesmo, para uma agência mais nichada, atuando com foco em projetos offline e branding, além da preocupação com a questão estratégica, com a marca e performance digital.

Neste universo e mirando para o futuro, a Coevo se destaca com o Marketing Conversacional, uma das grandes apostas no mundo do marketing, especialmente no ramo hoteleiro, que tem por objetivo fortalecer a relação com os clientes e transformá-los em potenciais hóspedes. Este serviço em que a Coevo está se especializando, inclusive, é um dos principais diferenciais da plataforma no mercado.

O objetivo da Coevo ao oferecer esse serviço aos que buscam por hotéis e pousadas (clientes de seus clientes) é o atendimento omnichannel, ou seja, atendimento ágil e unificado, mas sem deixar de lado o aspecto humano das relações, adaptando as necessidades únicas de cada cliente a um processo extremamente necessário para o dia a dia operacional no ramo hoteleiro.

Com atendimentos mais fluidos, personalização de conversas e tudo isso, alinhado aos processos internos de seus clientes, a Coevo busca, não só gerar receita para hotéis e pousadas, como alavancar os negócios com soluções inovadoras.

 

Sobre a Coevo:

Especializada nos segmentos de hotelaria, destinos e turismo, a Coevo, que também é uma parceira da RD Station, conta com uma equipe multidisciplinar que oferece as melhores soluções para os clientes em branding, planejamento de marketing, Social Media, performance e marketing conversacional.

Com mais de 60 hotéis atendidos em todo o Brasil, a Coevo gerou em 2023 um total de R$ 34.000.000,00 em receita direta para seus clientes, com atuação focada em estruturação, escalabilidade e visibilidade.

 

Acomodação pipa ganha versão para a família toda no Divisa Experience Resort

Um dos principais diferenciais de experiência de hospedagem oferecida pelo Divisa Experience Resort, de São Francisco de Paula, acaba de ganhar uma versão para a família toda. Construída a partir de barris de vinhos com mais de 100 anos de história, a acomodação estilo Pipa, antes disponível apenas para casais, agora ganha duas unidades na modalidade Suíte Pipa.

Com dois andares e área total de 58 metros quadrados, cada suíte tem capacidade para acomodar até quatro pessoas, considerando casal e filhos pequenos. A estrutura comporta ainda deck coberto com hidromassagem e mirante com vista para o lago que conecta a barragem que dá nome ao resort.

 

Mascote Badú

Para marcar a nova fase do empreendimento, que recentemente voltou a ser operado por gestão própria, o resort também lançou o Mascote Badú. Inspirado no peixe black bass, espécie que existia na barragem Divisa, o Badú participará ativamente dos cafés da manhã, atividades de recreação e de programações especiais. O personagem valoriza a história do empreendimento, que nasceu como um hotel de pesca esportiva.

 

Divisa Experience Resort

Localizado no interior de São Francisco de Paula, o Divisa Experience Resort oferece o melhor da hospitalidade de padrão internacional em meio a algumas das mais belas e exclusivas paisagens do Brasil, às margens da barragem que lhe dá nome. Focado no turismo de experiência, o resort possui 45 acomodações em quatro modalidades que melhor se adaptam às necessidades de cada hóspede. São duas suítes completas, nove apartamentos de luxo com decoração primorosa, 20 bangalôs que permitem apreciar as estrelas através de charmosas claraboias; 14 cabanas-pipa construídas a partir de barris de vinhos repaginados. Com adega, academia, piscinas, salão de jogos, SPA e espaço kids, sua infraestrutura completa garante, ainda, uma programação permanente de atividades ao ar livre que vão desde passeios a cavalos, quadriciclo, caiaque e barco, até beach tennis e pesca esportiva. O resort é operado por gestão própria, com uma diretoria que possui mais de 33 anos de experiência no segmento de turismo.

Informações: https://divisaresort.com.br/
Instagram: @divisaresort
Informações e reservas: (54) 99679.6699

Pipa-versao-familia-externa.-Foto-Rafael-Pires-1024x683 Em nova fase, Divisa Experience Resort lança mascote

 

Acomodacao-com-dois-andares-tem-area-total-de-58-metros-quadrados.-Credito-Rafael-Pires-1024x684 Em nova fase, Divisa Experience Resort lança mascote

 

de441658-4142-4365-96ee-779782647833-2-1024x683 Em nova fase, Divisa Experience Resort lança mascote

 

 

Clique na foto para acessar o site do corretor

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Serra e Litoral nas principais redes sociais. Estamos no Twitter, Facebook, Instagram e YouTube. Tem também o nosso grupo do Telegram e Whatsapp.

Você já acessou a nossa Página Osório na Web hoje?

Olá, Seja bem-vindo!
Você já acessou a nossa Página Osório na Web hoje?
𝐀𝐜𝐞𝐬𝐬𝐞, conheça e fique bem informado(a) dos acontecimentos do 𝐃𝐈𝐀-𝐃𝐈𝐀.

Osório na Web e Portal Serra e Litoral Juntos.
Segue o Link da Página

Página Osório na Web

Redes do Grupo Fortes Publicidade
Notícias atualizadas 24h.

Receba as principais notícias do Portal Serra e Litoral no seu WhatsApp

Curta, compartilhe e se inscreva no nosso canal no YouTube

Notícias Relacionadas