Os agentes da Polícia Civil da Delegacia de Polícia de Osório, Litoral Norte Gaúcho, juntamente com a Brigada Militar do 8º BPM e Canil do CRPO-L, realizaram o cumprimento de diversas medidas cautelares, na tarde desta sexta-feira (24/10), visando reprimir crimes contra a saúde pública na cidade.
Segundo o delegado João Henrique Gomes de Almeida, responsável pelos expedientes da Delegacia de Polícia de Osório, a partir de investigações preliminares houve representações policiais por novas medidas cautelares judiciais, devidamente deferidas pelo Judiciário local.
Em nova fase das investigações, os policiais localizaram e apreenderam farta quantia de dinheiro, em notas fracionadas e em moeda nacional, cerca de 56 mil reais, os quais estavam escondidos em um freezer no interior de um estabelecimento comercial.
O rapaz investigado, atualmente com 34 anos, portador de diversas anotações criminais, inclusive de tráfico de drogas e homicídios, não apresentou documentação idônea e nem informou a origem, restando apreendidos os valores, os quais serão objeto de apurações.
Além dos valores em dinheiro, os policiais também apreenderam aparelhos celulares, dentre outros objetos relevantes à investigação.
Ainda segundo o delegado Gomes, “novas ações serão realizadas, sobretudo para captura de foragidos da justiça, e não serão tolerados crimes em nossa cidade”. Ressaltou ainda a importância da integração com a Brigada Militar, bem como com a comunidade local.
A comunidade pode denunciar por meio do contato 51.999.120.456 (whatsapp).
Denuncie, sigilo da fonte.
Policia Civil
jplitoral.com.br











