“Vou lá para Alegrette conhecer o sofá”: Isabelle comenta sobre relação com Matteus fora do BBB 24

O casal começou a se envolver na reta final do reality | Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

A bailarina Isabelle, de 31 anos, terceira colocada no BBB 24, comentou sobre o futuro da relação com Matteus, de 27, que foi o vice-campeão do reality.

A relação dos dois teve início nos últimos dias do confinamento e, fora dele, moram em pontos opostos do Brasil: ele em Alegrete, interior do Rio Grande do Sul, e ela em Manaus, no Amazonas.

Isabelle disse que irá conhecer a avó de Matteus pessoalmente, mas assumiu que não tem boas lembranças de relacionamentos à distância.

“Eu trabalho muito, tenho que ajudar a minha mãe, e a gente vive muito longe um do outro. Eu já tive um relacionamento à distância anos atrás e foi uma experiência gostosa, mas teve algumas marcas não tão boas”, assume a cunhã-poranga do Festival de Parintins.
“A família dele veio falar comigo já, vou lá para o Alegrete conhecer o sofá que a avó dele gravava os vídeos do anjo. Vou lá conhecer a terra dele e Matteus com certeza também vai lá no Amazonas visitar”, prometeu.

Dentro do reality, Isabelle pensou muito antes de dar o primeiro beijo no Brother. Eu hesitei muito por conta do que ele tinha vivido no começo com a Anny [Deniziane], respeito muito ela como mulher e me coloquei no lugar dela”, explicou.

“O Matteus era um alvo meu declarado por vários motivos. Depois a gente começou a ter uma conexão dançando, mas tínhamos essa rixa de adversários. Quando comecei a andar com o grupo Fadas, percebi que ele não podia mais ser uma opção de voto porque a gente andava junto”, lembrou.

“Conversando com as meninas, eu vi que existia um carinho que não era só da minha parte. Então, a gente conversou, ele falou que queria já tinha um tempo e explicou que não sentia mais como se tivesse um compromisso porque ela [Anny] tinha terminado o relacionamento”, explicou Isabelle.

“Como eu tinha falado que eu não ia ficar com ele, me senti incoerente, mas como é que mantém a coerência dançando com um homem desses?”, brincou.

 

bnews.com.br

 

Guia Serra e Litoral só R$ 20 POR ANO
Estamos em faze de lançamento, Anuncie Conosco preço promocional

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Serra e Litoral nas principais redes sociais. Estamos no Twitter, Facebook, Instagram e YouTube. Tem também o nosso grupo do Telegram e Whatsapp.

Você já acessou a nossa Página Osório na Web hoje?

Olá, Seja bem-vindo!
Você já acessou a nossa Página Osório na Web hoje?
𝐀𝐜𝐞𝐬𝐬𝐞, conheça e fique bem informado(a) dos acontecimentos do 𝐃𝐈𝐀-𝐃𝐈𝐀.

Osório na Web e Portal Serra e Litoral Juntos.
Segue o Link da Página

Página Osório na Web

Redes do Grupo Fortes Publicidade
Notícias atualizadas 24h.

Receba as principais notícias do Portal Serra e Litoral no seu WhatsApp

Notícias Relacionadas