Tramandaí terá monumento à Bíblia de quatro metros de altura em frente à praia; veja imagens

A obra será construída na Praça General Muller, na Avenida Beira-Mar, localizada em frente à orla da praia. Prefeitura de Tramandaí / Divulgação

Iniciativa é do prefeito, de vereadora e da União dos Pastores de Tramandaí.

A cidade de Tramandaí, no Litoral Norte, ganhará um monumento à Bíblia em frente à praia. A estrutura terá quatro metros de altura por seis de largura, com dois salmos. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da prefeitura do município a GZH nesta terça-feira (2).

A obra será construída na Praça General Muller, na Avenida Beira-Mar, localizada em frente à orla da praia. A previsão é de que a estrutura seja entregue até a metade do ano. A iniciativa é do prefeito Luiz Carlos Gauto, da vereadora Lauda Cardoso e da União dos Pastores de Tramandaí, por meio do presidente e pastor Salesio Oliveira.

Quanto à motivação para o monumento, a prefeitura afirmou que a Bíblia é “o livro mais importante do mundo e o maior símbolo da fé cristã”. “E como prezamos por todos os segmentos religiosos com respeito e igualdade, e também para alavancar o turismo evangélico e demonstrar o grande respeito e apreço da administração pela comunidade evangélica, decidimos construir um monumento que ficasse a contento de todos. Uma grande obra para que se façam cultos ao ar livre, para que as igrejas se reúnam com seus fiéis e usufruam daquele espaço que oferecerá uma infraestrutura ampla e moderna”, explicou em nota.

O monumento terá acessibilidade, escadas, iluminação, bancos de concreto e pavimentação, segundo a arquiteta Alessandra Gelain. Além da cidade ganhar um monumento arquitetônico, será “mais um espaço para contemplação da fé e paz”, além de “reflexão e harmonia para moradores e veranistas”, destacou.

A reportagem questionou a prefeitura sobre quem subsidiará a obra e qual será o valor investido, mas ainda aguarda retorno.

4889134_2f488075b604b31 Tramandaí terá monumento à Bíblia de quatro metros de altura em frente à praia; veja imagens
A previsão é de que a estrutura seja entregue até a metade do ano.   –   Prefeitura de Tramandaí / Divulgação

 

4889135_c9df461340a8d6d Tramandaí terá monumento à Bíblia de quatro metros de altura em frente à praia; veja imagens
A estrutura deve ter quatro metros de altura por seis de largura.   –   Prefeitura de Tramandaí / Divulgação

 

4889357_0208b3b7b2a0a63 Tramandaí terá monumento à Bíblia de quatro metros de altura em frente à praia; veja imagens

O monumento terá acessibilidade, escadas, iluminação, bancos de concreto e pavimentação. Prefeitura de Tramandaí / Divulgação4889356_12614f254e0c57d Tramandaí terá monumento à Bíblia de quatro metros de altura em frente à praia; veja imagens

Local que deve receber o monumento.   –   Camila Hermes / Agencia RBS

gauchazh.clicrbs.com.br

Onde Ir

Dicas de Onde Ir, na Serra ou no Litoral
Onde Ir