Secretário de Turismo de Osório propõe rodeio voltado à campanha de ajuda ao RS

O Secretário de Desenvolvimento, Turismo, Cultura e Juventude de Osório, Neimar Pacheco, concedeu uma entrevista à Rádio Jovem Pan, revelando detalhes sobre a nova data para o Rodeio de Osório.

Após ter sido adiado devido às chuvas que assolaram o estado, a nova programação foi alinhada em reunião com as entidades organizadoras do evento.

Durante a entrevista, o secretário mencionou que a proposta inicial de realizar o rodeio durante a Semana Farroupilha foi reconsiderada, devido à complexidade de envolver outros municípios que já possuem suas próprias programações.

Em vez disso, a nova data foi definida de 26 a 30 de junho.

Uma das grandes novidades anunciadas pelo secretário é a sugestão de transformar o Rodeio de Osório em um evento com cunho social.

Neimar Pacheco propôs que todos os envolvidos, desde os organizadores até o público, participem ativamente doando alimentos para ter acesso ao evento.

O secretário salientou que a programação está mantida, mas que com o projeto social, pretende convidar outros artistas interessados na proposta.

Este ano marca o 40º aniversário do Rodeio de Osório em sua atual formatação, e em comemoração a esse marco, estão previstas diversas homenagens aos realizadores do evento e suas famílias. Será uma oportunidade para relembrar as memórias e conquistas ao longo dessas quatro décadas de tradição.

 

jplitoral.com.br

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Serra e Litoral nas principais redes sociais. Estamos no Twitter, Facebook, Instagram e YouTube. Tem também o nosso grupo do Telegram e Whatsapp.

AS MAIS LIDAS

Você já acessou a nossa Página Osório na Web hoje?

Olá, Seja bem-vindo!
Você já acessou a nossa Página Osório na Web hoje?
𝐀𝐜𝐞𝐬𝐬𝐞, conheça e fique bem informado(a) dos acontecimentos do 𝐃𝐈𝐀-𝐃𝐈𝐀.

Osório na Web e Portal Serra e Litoral Juntos.
Segue o Link da Página

Página Osório na Web

Redes do Grupo Fortes Publicidade
Notícias atualizadas 24h.

Receba as principais notícias do Portal Serra e Litoral no seu WhatsApp

Notícias Relacionadas