CAVALGADA DO BEM, PERCORRERÁ CIDADE DE OSÓRIO EM BUSCA DE DOAÇÕES

No próximo dia 18 de maio, na cidade de Osório, o grupo de cavalarianos da Cavalgada do Bem, se mobiliza em uma grande iniciativa de solidariedade em prol das vítimas das enchentes que assolam o estado. Sob o lema “Fazendo o bem, sem olhar a quem!”.

O ponto de encontro será no Parque de Rodeios de Osório, onde o grupo de voluntários se reunirão para dar início a essa nobre causa.

A chegada dos cavaleiros está marcada para as 7h30, e a saída está prevista para as 8h30, momento em que os grupos serão formados para percorrer os diversos bairros da cidade em busca de doações.

Itens como alimentos não perecíveis, roupas, produtos de higiene pessoal e materiais de limpeza são bem-vindos e serão distribuídos às famílias afetadas pela tragédia.

Além da arrecadação de donativos, a ação também visa sensibilizar a população sobre a importância de estar sempre disposta a ajudar o próximo, independentemente de qualquer distinção.

Juntos somos mais fortes, destacou o organizador da iniciativa, Edson Sana.

440368252_7268801623218169_8447053298147647893_n-1024x768 CAVALGADA DO BEM, PERCORRERÁ CIDADE DE OSÓRIO EM BUSCA DE DOAÇÕES

 

Lucas Filho

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Serra e Litoral nas principais redes sociais. Estamos no Twitter, Facebook, Instagram e YouTube. Tem também o nosso grupo do Telegram e Whatsapp.

AS MAIS LIDAS

Você já acessou a nossa Página Osório na Web hoje?

Olá, Seja bem-vindo!
Você já acessou a nossa Página Osório na Web hoje?
𝐀𝐜𝐞𝐬𝐬𝐞, conheça e fique bem informado(a) dos acontecimentos do 𝐃𝐈𝐀-𝐃𝐈𝐀.

Osório na Web e Portal Serra e Litoral Juntos.
Segue o Link da Página

Página Osório na Web

Redes do Grupo Fortes Publicidade
Notícias atualizadas 24h.

Receba as principais notícias do Portal Serra e Litoral no seu WhatsApp

Notícias Relacionadas