Neste ano, o tradicional Réveillon à beira-mar de Capão da Canoa contará com atrações musicais, Jipp Dj a partir das 22h, show pirotécnico

Neste ano, o tradicional Réveillon à beira-mar de Capão da Canoa contará com atrações musicais, Jipp Dj a partir das 22h, show pirotécnico, contagem regressiva e queima de fogos silenciosa de 15 minutos, além é claro, do show nacional com Vitor Kley a partir das 00h.

A queima de fogos será silenciosa, ou seja, sem estampido, respeitando a sensibilidade de autistas, enfermos e animais.

O município optou pela queima de fogos silenciosa levando em consideração a Lei Estadual 15.366, aprovada em 2019 e sancionada em 2020, a qual determina que as explosões são ilegais quando ultrapassam os cem decibéis.

De acordo com o Prefeito Amauri Magnus Germano, a expectativa é receber 1 milhão de pessoas na virada do ano, por isso o município preparou uma programação especial. “Teremos as atrações musicais no Largo do Baronda e nos Distritos e a queima de fogos silenciosa, proporcionando entretenimento, mas sem prejuízo às pessoas e animais, respeitando a lei”, diz.

A Prefeitura de Capão da Canoa também orienta que as pessoas tenham consciência e durante as festas de fim de ano utilizem fogos silenciosos, sem estampido, para que todos possam aproveitar as festividades de forma saudável e segura.

 

Prefeitura Municipal de Capão da Canoa

Onde Ir

Dicas de Onde Ir, na Serra ou no Litoral
Onde Ir