Imbé tem calorão e chocolatão no primeiro domingo de 2024

Veranistas em Imbé | Foto: Guilherme Almeida

Na orla, muitos frequentadores passeiam de várias formas.

O calorão em Imbé atraiu os banhistas para a beira da praia no primeiro domingo de 2024, lotando a orla de cadeiras e guarda-sóis.

Porém, chamou também a atenção o mar tipo chocolatão, apresentando ainda muita espuma, o que, mesmo assim, não impediu o banho e o refresco por parte dos veranistas.

A temperatura no final da manhã em frente à guarita 133, na área central, foi de 25 graus.

O pequeno Antônio, 9 anos, estava acompanhado dos pais, o professor aposentado Fabiano Albani e a funcionária pública Bianca Breier. Todos são moradores de Cachoeirinha, na região metropolitana. “O clima está bastante agradável, porém esse mar está um pouco sujo”, comentou ela. Antônio, que está de férias, permanece no litoral até fevereiro, junto com outros parentes.

Já o autônomo Cristiano Moraes, a dona de casa Cristiane Barth, sua esposa, e o filho do casal, Emiliano, 6, moram em Imbé e aproveitaram o final da manhã para permanecer na beira da praia, saboreando alguns petiscos. “Está bem bom aqui, só que logo vamos embora para casa. Trouxemos mais ele para curtir a água”, salientou Moraes.

Na orla, muitos frequentadores passeavam de várias formas, a pé, bicicleta ou automóveis, causando congestionamento na avenida Beira Mar.

A maré também estava um pouco mais alta, enquanto adultos e crianças se divertiam na água e os guarda-vidas

inspecionavam os passeios e banhos.

 

Correio do Povo

Onde Ir

Dicas de Onde Ir, na Serra ou no Litoral
Onde Ir