Em Tramandaí, doações estão sendo entregues em diferentes cidades atingidas pelas enchentes

A Prefeitura de Tramandaí montou uma estrutura no Centro Municipal de Eventos para o recebimento de doações aos moradores que estão sofrendo com as enchentes que atingem o Estado.

Entre as inúmeras doações arrecadadas durante esta semana, foram encaminhados itens de higiene, limpeza, roupas, colchões, água, fraldas e calçados para diferentes municípios afetados.

Na quinta-feira (09/05) e na sexta-feira (10/05), uma carga de suprimentos de Tramandaí foi encaminhada para a cidade de Palmares do Sul, que também está sofrendo danos devido aos fortes alagamentos.

“Nosso município está buscando promover este auxílio às outras cidades que foram atingidas pelas fortes chuvas. Este é um momento de união e solidariedade, onde todos podemos ajudar de alguma maneira, seja doando ou destinando esses itens a quem mais necessita neste período”, destacou o Prefeito Luiz Carlos Gauto.

As entregas já foram realizadas nas cidades de Porto Alegre, Canoas, São Leopoldo, Palmares do Sul e Viamão.

Tramandaí já enviou itens para as cidades de Imbé, Osório e Cidreira, onde também tem desabrigados.

Vale lembrar que o Centro Municipal de Eventos ficará aberto neste sábado (11/05), até às 20h e o acesso ao local deve ser realizado pela Avenida Ruben Berta, em direção a Lagoa do Armazém.

Informações no whats: (051) 99117-6833.

 

jplitoral.com.br

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Serra e Litoral nas principais redes sociais. Estamos no Twitter, Facebook, Instagram e YouTube. Tem também o nosso grupo do Telegram e Whatsapp.

AS MAIS LIDAS

Você já acessou a nossa Página Osório na Web hoje?

Olá, Seja bem-vindo!
Você já acessou a nossa Página Osório na Web hoje?
𝐀𝐜𝐞𝐬𝐬𝐞, conheça e fique bem informado(a) dos acontecimentos do 𝐃𝐈𝐀-𝐃𝐈𝐀.

Osório na Web e Portal Serra e Litoral Juntos.
Segue o Link da Página

Página Osório na Web

Redes do Grupo Fortes Publicidade
Notícias atualizadas 24h.

Receba as principais notícias do Portal Serra e Litoral no seu WhatsApp

Notícias Relacionadas