Comboio com mais de 350 toneladas de donativos enviados por Alok chega ao Rio Grande do Sul

Artista também doou os cachês dos shows que realizou neste final de semana para as ONGs que têm atuado nas regiões afetadas. Instituto Alok @alok Instagram / Divulgação Reprodução

O artista também doou cachês dos shows que realizou no final de semana para ONGs que estão atuando nas regiões afetadas.

O DJ Alok enviou um comboio com mais de 350 toneladas de alimentos, água potável, colchões, ração para animais e equipamentos de limpeza para o Rio Grande do Sul.

As carretas saíram de São Paulo na sexta-feira (10) e chegaram ao Estado no último domingo (12), conforme informações da assessoria do artista.

“A solidariedade é um sentimento que deve ser constante. Em breve organizaremos uma nova frota com doações e convidamos mais pessoas a fazerem o mesmo até que as famílias do Rio Grande do Sul encontrem um norte para recomeçarem suas vidas. A hora é de olhar apenas para frente, onde só sentimentos de solidariedade e união importam. O que não for um gesto de amor nesse momento, ignoramos”, escreveu Alok em suas redes sociais.

Essa é uma ação coletiva com marcas parceiras e um chamado para que outras empresas e cidadãos possam somar nas fases seguintes.

A força-tarefa que está sendo articulada pelo Instituto Alok é uma ação coletiva com marcas parceiras.

As organizações Ações da Cidadania e Central Única das Favelas (CUFA) são responsáveis por fazer a gestão da distribuição para várias regiões do Estado e para uma rede de cozinha solidárias.

O artista também doou os cachês de seus shows deste final de semana em Curitibanos (SC), Cajamar (SP) e Santa Terezinha de Itaipu (SC) à ONGs que têm atuado veementemente nas regiões afetadas.

Screenshot_5-3 Comboio com mais de 350 toneladas de donativos enviados por Alok chega ao Rio Grande do Sul

 

gauchazh.clicrbs.com.br

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Serra e Litoral nas principais redes sociais. Estamos no Twitter, Facebook, Instagram e YouTube. Tem também o nosso grupo do Telegram e Whatsapp.

AS MAIS LIDAS

Você já acessou a nossa Página Osório na Web hoje?

Olá, Seja bem-vindo!
Você já acessou a nossa Página Osório na Web hoje?
𝐀𝐜𝐞𝐬𝐬𝐞, conheça e fique bem informado(a) dos acontecimentos do 𝐃𝐈𝐀-𝐃𝐈𝐀.

Osório na Web e Portal Serra e Litoral Juntos.
Segue o Link da Página

Página Osório na Web

Redes do Grupo Fortes Publicidade
Notícias atualizadas 24h.

Receba as principais notícias do Portal Serra e Litoral no seu WhatsApp

Notícias Relacionadas