Roberto Carlos doará 100% da renda de seu show de Dia das Mães para as vítimas do Rio Grande do Sul

Anteriormente, o artista tinha cogitado a realização de um show beneficente. Fábio Rocha / TV Globo,Divulgação

Cantor já havia doado R$ 200 mil para a causa, mas decidiu adiantar o valor da última apresentação diante da urgência da situação no Estado.

Roberto Carlos decidiu doar integralmente para as vítimas das enchentes do Rio Grande do Sul a renda de seu show de Dia das Mães realizado na cidade de Santos, no litoral de São Paulo, nesse domingo (12).

“A população do Rio Grande do Sul tem pressa. E, por conta desta urgência, o cantor Roberto Carlos decidiu doar integralmente a renda do show em homenagem ao Dia das Mães”, explicou a assessoria do cantor, em nota enviada à imprensa.

O Rei já havia doado R$ 200 mil para a causa, mas compreendeu a urgência da situação, e decidiu doar o lucro de seu show em Santos, em vez de realizar um show beneficente posterior, como havia afirmado anteriormente.

Atualmente, o Rio Grande do Sul passa por um estado de calamidade pública, no que já é considerado o maior desastre natural de sua história.

Mais de 2,1 milhões de gaúchos foram afetados pelas chuvas, com 147 mortes e 127 desaparecidos, de acordo com os dados desta segunda-feira (13).

 

gauchazh.clicrbs.com.br

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Serra e Litoral nas principais redes sociais. Estamos no Twitter, Facebook, Instagram e YouTube. Tem também o nosso grupo do Telegram e Whatsapp.

AS MAIS LIDAS

Você já acessou a nossa Página Osório na Web hoje?

Olá, Seja bem-vindo!
Você já acessou a nossa Página Osório na Web hoje?
𝐀𝐜𝐞𝐬𝐬𝐞, conheça e fique bem informado(a) dos acontecimentos do 𝐃𝐈𝐀-𝐃𝐈𝐀.

Osório na Web e Portal Serra e Litoral Juntos.
Segue o Link da Página

Página Osório na Web

Redes do Grupo Fortes Publicidade
Notícias atualizadas 24h.

Receba as principais notícias do Portal Serra e Litoral no seu WhatsApp

Notícias Relacionadas