Chico Xavier foi ou não uma fraude?

Chico Xavier

Chico Xavier foi ou não uma fraude?
Chico Xavier publicou mais de 400 livros, uma façanha para pouquíssimos autores ao longo de toda as história. Os textos eram dos mais variados: romances, poemas e documentários. Isto é um fato, não teoria!

Podemos imaginar duas coisas: era um gênio e assim conseguiu escrever todos estes livros ao mesmo tempo que atendia em um centro espírita e vivia de um salário mínimo, ou era um médium legítimo, que recebeu mensagens legítimas ao mesmo tempo que atendia em um centro espírita e vivia de um salário mínimo.

Imagine agora um gênio, um homem com esta capacidade criadora e que fez sucesso literário suficiente para alçá-lo a uma vida confortável, abastada, repleta de prazeres e segurança para si e para sua família e ainda com mais oportunidade para escrever e vender mais. Só que ele não tinha vida abastada e nem fácil.

Imagine a alternativa agora, um homem que aceitou uma missão que lhe foi oferecida e devotou-se a ela, sem desejar retribuições materiais, tendo que conviver com as dificuldades inerentes desta escolha e com as limitações (materiais) de não lucrar financeiramente com suas publicações, vivendo em uma casa minúscula ao sustendo de uma salário mínimo. Ele vivia em uma casa muito humilde e recebia a um salário mínimo por mês!

O que é mais provável? Quantos homens na história abraçaram uma missão de forma tão ardorosa que deixaram as convenções mundiais de lado para se dedicarem a ela? Qual a probabilidade de uma fraude escrever mais de 400 livros de sucesso e de um gênio não querer lucrar com isso? Qual gênio é amoroso, simpático, bem humorado e profundamente humilde?

Agora tire a sua própria conclusão!

comente e compartilhe essa publicação.

 

Victor Mendes

Compre Aqui!

Você já acessou a nossa Página Osório na Web hoje?

Olá, Seja bem-vindo!
Você já acessou a nossa Página Osório na Web hoje?
𝐀𝐜𝐞𝐬𝐬𝐞, conheça e fique bem informado(a) dos acontecimentos do 𝐃𝐈𝐀-𝐃𝐈𝐀.

Osório na Web e Portal Serra e Litoral Juntos.
Segue o Link da Página

Página Osório na Web

Redes do Grupo Fortes Publicidade
Notícias atualizadas 24h.

Receba as principais notícias do Portal Serra e Litoral no seu WhatsApp

As Mais Lidas...​

Notícias Relacionadas