Ir para o conteúdo
Pesquisar

Após morte de turista em Gramado, passeio ao pé da Cascata do Caracol seguirá suspenso por tempo indeterminado

Por: Portal Serra e Litoral

Veículo em que a família estava caiu às margens da Estrada da Lajeana. Corpo de Bombeiros / Divulgação

Responsável pelo serviço, a empresa Brocker Turismo afirmou que a prioridade é dar suporte às famílias envolvidas.

Dois dias depois do acidente que provocou a morte do turista de São Paulo Caio Pereira do Nascimento, 38 anos, e deixou outras quatro pessoas feridas, na Estrada da Lageana, em Gramado, a empresa responsável pelo serviço confirmou que o passeio seguirá suspenso por tempo indeterminado.

Segundo a direção da Brocker Turismo, a prioridade no momento é dar suporte às famílias envolvidas e auxiliar as autoridades em todo o encaminhamento do caso.

Na última segunda-feira (18), Caio realizava a rota que leva ao chamado “pé” da Cascata do Caracol, em Canela, com a mulher, que está grávida, e o filho deles, de dois anos.

Em um dos trechos da estrada, conforme informações da Polícia Civil, o motorista do Jeep que transportava a família e outro casal de turistas teria perdido o controle do veículo, que caiu em um barranco. Caio morreu no local. Os outros passageiros foram conduzidos ao Hospital de Caridade de Canela com ferimentos leves.

A investigação está a cargo da Delegacia de Polícia de Gramado, comandada pela delegada Fernanda Aranha. De acordo com ela, a perícia levantou as informações necessárias e já liberou o local. O caso está sendo conduzido como homicídio culposo.

O passeio ao “pé” da cascata é realizado por estradas do interior entre Canela e Gramado. No fim do passeio, os turistas podem tirar fotos com a cascata ao fundo.

 

gauchazh.clicrbs.com.br

Receba as principais notícias do Portal Serra e Litoral no seu WhatsApp

Notícias Relacionados

Últimas Notícias

Onde Ir

Clique na foto para acessar o site do corretor

Cabana para Locação na Praia de Atlântida Sul

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Serra e Litoral nas principais redes sociais. Estamos no Twitter, Facebook, Instagram e YouTube. Tem também o nosso grupo do Telegram e Whatsapp.

Fonte de dados meteorológicos: 30 tage wettervorhersage