Após morte de turista em Gramado, passeio ao pé da Cascata do Caracol seguirá suspenso por tempo indeterminado

Veículo em que a família estava caiu às margens da Estrada da Lajeana. Corpo de Bombeiros / Divulgação

Responsável pelo serviço, a empresa Brocker Turismo afirmou que a prioridade é dar suporte às famílias envolvidas.

Dois dias depois do acidente que provocou a morte do turista de São Paulo Caio Pereira do Nascimento, 38 anos, e deixou outras quatro pessoas feridas, na Estrada da Lageana, em Gramado, a empresa responsável pelo serviço confirmou que o passeio seguirá suspenso por tempo indeterminado.

Segundo a direção da Brocker Turismo, a prioridade no momento é dar suporte às famílias envolvidas e auxiliar as autoridades em todo o encaminhamento do caso.

Na última segunda-feira (18), Caio realizava a rota que leva ao chamado “pé” da Cascata do Caracol, em Canela, com a mulher, que está grávida, e o filho deles, de dois anos.

Em um dos trechos da estrada, conforme informações da Polícia Civil, o motorista do Jeep que transportava a família e outro casal de turistas teria perdido o controle do veículo, que caiu em um barranco. Caio morreu no local. Os outros passageiros foram conduzidos ao Hospital de Caridade de Canela com ferimentos leves.

A investigação está a cargo da Delegacia de Polícia de Gramado, comandada pela delegada Fernanda Aranha. De acordo com ela, a perícia levantou as informações necessárias e já liberou o local. O caso está sendo conduzido como homicídio culposo.

O passeio ao “pé” da cascata é realizado por estradas do interior entre Canela e Gramado. No fim do passeio, os turistas podem tirar fotos com a cascata ao fundo.

 

gauchazh.clicrbs.com.br

Compre Aqui!

Você já acessou a nossa Página Osório na Web hoje?

Olá, Seja bem-vindo!
Você já acessou a nossa Página Osório na Web hoje?
𝐀𝐜𝐞𝐬𝐬𝐞, conheça e fique bem informado(a) dos acontecimentos do 𝐃𝐈𝐀-𝐃𝐈𝐀.

Osório na Web e Portal Serra e Litoral Juntos.
Segue o Link da Página

Página Osório na Web

Redes do Grupo Fortes Publicidade
Notícias atualizadas 24h.

Receba as principais notícias do Portal Serra e Litoral no seu WhatsApp

As Mais Lidas...​

Notícias Relacionadas