Em coletiva de imprensa, delegada responsável pelo caso acredita que o crime foi premeditado
Bruna Biancardi não estava na casa dos pais no momento do assalto.
Instagram@brunabiancardi / Reprodução
A delegada Mônica Gamboa, responsável pela investigação do assalto na casa dos pais de Bruna Biancardi, influenciadora e mãe de Mavie, fruto do relacionamento com Neymar, concedeu uma entrevista coletiva e explicou como os três jovens se infiltraram no condomínio e cometeram o crime. O assalto aconteceu na madrugada de terça-feira (7) em Cotia, na Grande São Paulo.
— O indiciado preso em flagrante é morador do condomínio. A casa do indiciado e a casa das vítimas ficam a uma distância de cerca de 300 metros. Ele está morando nessa casa há uma semana. Quem é morador dessa casa é a mãe dele com o padrasto, com uma semana que ele veio passar uma temporada com a mãe — revelou a delegada, em coletiva acompanhada pelo Estadão.
Ainda de acordo com a Mônica Gamboa, a mãe de Eduardo Seganfredo Vasconcelos, 19 anos, que confessou o crime quando foi detido, está abalada e surpresa com o ocorrido. A delegada acredita na premeditação do assalto, mas disse que a investigação precisa avançar para confirmar a hipótese.
Nesta quarta-feira, a influenciadora divulgou um comunicado em sua rede social afirmando que o caso está nas mãos das autoridades e que “a justiça será feita”.
Bruna Biancardi falou sobre o caso nesta quarta-feira (8) nos stories do Instagram.
https://gauchazh.clicrbs.com.br/