Xangri-Lá se organiza para receber animais resgatados das enchentes

Abrigo, localizado na RS 407, n° 2900, em Xangri-Lá, está sendo preparado para receber os animais resgatados nas enchentes do estado.Foto: Daniela Machado

Em meio à devastação causada pelas enchentes que assolam o Rio Grande do Sul, voluntários e agentes das forças de segurança já resgataram mais de 11 mil animais de estimação e silvestres, que estão espalhados em abrigos em diversos municípios do estado.

No litoral norte surge uma iniciativa da comunidade em abrigar e cuidar de alguns destes animais.

Em um espaço cedido por um empresário local, uma equipe de voluntários liderada por Mariane Lavieja, advogada e protetora dos animais, está se mobilizando para garantir que estes tenham um refúgio seguro.

O abrigo, localizado na RS 407, n° 2900, em Xangri-Lá, está sendo preparado para receber os resgatados com conforto, cuidado, amor e carinho.

Civis, empresários e tutores estão unindo esforços, contribuindo com doações e trabalho voluntário para tornar o espaço adequado para recebe-los.

A comunidade é convidada a continuar contribuindo com doações de ração, materiais de limpeza, medicamentos veterinários e recursos financeiros para garantir que o abrigo funcione de forma eficiente e atenda às necessidades dos animais resgatados.

 

osul.com.br

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Serra e Litoral nas principais redes sociais. Estamos no Twitter, Facebook, Instagram e YouTube. Tem também o nosso grupo do Telegram e Whatsapp.

AS MAIS LIDAS

Você já acessou a nossa Página Osório na Web hoje?

Olá, Seja bem-vindo!
Você já acessou a nossa Página Osório na Web hoje?
𝐀𝐜𝐞𝐬𝐬𝐞, conheça e fique bem informado(a) dos acontecimentos do 𝐃𝐈𝐀-𝐃𝐈𝐀.

Osório na Web e Portal Serra e Litoral Juntos.
Segue o Link da Página

Página Osório na Web

Redes do Grupo Fortes Publicidade
Notícias atualizadas 24h.

Receba as principais notícias do Portal Serra e Litoral no seu WhatsApp

Notícias Relacionadas