No programa ao vivo desta terça-feira, o apresentador pediu para que os confinados acalmassem os ânimos.
Roupas na piscina e até ameaças envolvendo urina. A briga generalizada que se instaurou na casa do BBB 24 após a dinâmica do sincerão não passou em branco pela produção do reality show. E os brothers tiveram as orelhas puxadas.
Na primeira entrada ao vivo de Tadeu Schmidt para conversar com os confinados na noite desta terça-feira (12), o apresentador aproveitou para chamar atenção e pedir para que o episódio da noite anterior não se repetisse, alegando que eles chegaram “no limite”, devido aos últimos acontecimentos.
Inclusive, Tadeu Schmidt pediu para não ser aplaudido logo quando apareceu. O apresentador alegou que acha “bonitinho” quando é recebido dessa forma, mas que tal conversa seria sobre um episódio que não tem qualquer tipo de beleza.
— Chegamos no limite, né? O que a Leidy fez, de jogar as roupas do Davi na piscina, não pode se repetir. Esse tipo de exagero não pode se repetir — afirmou ele. — As vinganças que o Davi ameaçou fazer poderiam passar muito do limite. Então, chega, basta.
O apresentador ainda ressaltou que os acontecimentos escalaram muito e afirmou que “esse não é o BBB que ninguém quer ver”:
— Vocês sabem que o pessoal curte quando tem uma treta, e está tudo certo, mas até isso tem limite. Tudo tem limite. Ninguém quer arriscar fazer uma besteira, né? Então, ponto final nessa história. Por favor.
Veja o vídeo:
Tadeu conversa com os brothers sobre os últimos acontecimentos da casa #BBB24 #RedeBBB pic.twitter.com/e3L1SmneSH
— Big Brother Brasil (@bbb) March 13, 2024
gauchazh.clicrbs.com.br