Tadeu Schmidt dá bronca nos participantes do “BBB 24” após brigas: “Chegamos no limite”

Tadeu Schmidt pediu para que os brothers diminuíssem a intensidade das brigas no "BBB 24". TV Globo / Reprodução

No programa ao vivo desta terça-feira, o apresentador pediu para que os confinados acalmassem os ânimos.

Roupas na piscina e até ameaças envolvendo urina. A briga generalizada que se instaurou na casa do BBB 24 após a dinâmica do sincerão não passou em branco pela produção do reality show. E os brothers tiveram as orelhas puxadas.

Na primeira entrada ao vivo de Tadeu Schmidt para conversar com os confinados na noite desta terça-feira (12), o apresentador aproveitou para chamar atenção e pedir para que o episódio da noite anterior não se repetisse, alegando que eles chegaram “no limite”, devido aos últimos acontecimentos.

Inclusive, Tadeu Schmidt pediu para não ser aplaudido logo quando apareceu. O apresentador alegou que acha “bonitinho” quando é recebido dessa forma, mas que tal conversa seria sobre um episódio que não tem qualquer tipo de beleza.

— Chegamos no limite, né? O que a Leidy fez, de jogar as roupas do Davi na piscina, não pode se repetir. Esse tipo de exagero não pode se repetir — afirmou ele. — As vinganças que o Davi ameaçou fazer poderiam passar muito do limite. Então, chega, basta.

O apresentador ainda ressaltou que os acontecimentos escalaram muito e afirmou que “esse não é o BBB que ninguém quer ver”:

— Vocês sabem que o pessoal curte quando tem uma treta, e está tudo certo, mas até isso tem limite. Tudo tem limite. Ninguém quer arriscar fazer uma besteira, né? Então, ponto final nessa história. Por favor.

 

Veja o vídeo:  

 

gauchazh.clicrbs.com.br

Compre Aqui!

Você já acessou a nossa Página Osório na Web hoje?

Olá, Seja bem-vindo!
Você já acessou a nossa Página Osório na Web hoje?
𝐀𝐜𝐞𝐬𝐬𝐞, conheça e fique bem informado(a) dos acontecimentos do 𝐃𝐈𝐀-𝐃𝐈𝐀.

Osório na Web e Portal Serra e Litoral Juntos.
Segue o Link da Página

Página Osório na Web

Redes do Grupo Fortes Publicidade
Notícias atualizadas 24h.

Receba as principais notícias do Portal Serra e Litoral no seu WhatsApp

As Mais Lidas...​

Notícias Relacionadas