SECRETÁRIO DE TURISMO DE OSÓRIO FALA SOBRE ATRAÇÕES E MELHORIAS NAS PRAIAS DO MUNICÍPIO

O Secretário de Desenvolvimento, Turismo, Cultura e Juventude de Osório Eduardo Pellegrini conversou com a Jovem Pan nesta quarta-feira (3), e comentou sobre as atividades desenvolvidas para o encerramento de 2023, e a temporada nas praias de Atlântida Sul e Mariápolis.

Foram realizadas novas passarelas, refeitas algumas guaritas de guarda vidas, além da colocação de 5 cadeiras anfíbias, que estão à disposição nas guaritas 106, 107 e 108.

– Hoje podemos dizer que estamos com 90% da praia bem organizada. Disse o secretário.
Eduardo destacou o grande público presente nas duas noites que encerraram o ano, com atrações musicais dia 30 e no último dia do ano, sem registro de confusão e sujeira, fatos que marcaram diversos municípios do litoral nas festas da virada.

Outro ponto destacado pelo Secretário é a parceria com o SESC, que proporcionou as atrações que serão mantidas ao longo da temporada, com diversos shows culturais. Artistas como Dante Ramon Ledesma, Mauro Moraes, além de atrações locais da cidade, e outras atividades com o caminhão recrearte, que estará na Praça da Integração.

Entre as atividades esportivas, Eduardo destacou o circuito SESC de corridas, e o ATS surf.

Para o carnaval na praia, o Secretário comentou que está sendo organizado junto a cultura, a participação dos blocos, trio elétrico, e caminhão do SESC com show de pagode, e escolas de samba do município.

 

Lucas Filho

Onde Ir

Dicas de Onde Ir, na Serra ou no Litoral
Onde Ir