Roberto Carlos doa R$ 200 mil a vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul cogita Show Beneficente

Equipe do cantor afirmou que ele pediu um espaço para poder realizar uma apresentação, na qual pretende reverter toda a renda para o Estado.

O cantor Roberto Carlos fez uma doação no valor de R$ 200 mil para ajudar vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul e pretende realizar “show com renda totalmente revertida” para o Estado nas próximas semanas.

A informação foi publicada neste sábado (11), pelo jornal O Globo e, posteriormente, compartilhada nas redes sociais oficiais de Roberto Carlos, gerenciadas por sua assessoria.

“Ele pediu que a equipe técnica providencie um espaço para poder realizar um show com renda totalmente revertida para o estado do Rio Grande do Sul. Esperemos que nas próximas três semanas já tenhamos mais informações”, disse a equipe do cantor ao Estadão.

Depois de um show em homenagem ao Dia das Mães neste domingo (12), em Santos, no litoral de São Paulo, o próximo compromisso na agenda do Rei está marcado para o mês que vem, no dia 16 de junho, quando ele fará alguns shows nos Estados Unidos.

O Rio Grande do Sul está em estado de calamidade pública, com bloqueios em rodovias, pontes e vias de acesso, crise no abastecimento de mantimentos e falta de água e energia em parte dos municípios.

A previsão é de que as chuvas continuem ao longo deste final de semana.

 

gauchazh.clicrbs.com.br

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Serra e Litoral nas principais redes sociais. Estamos no Twitter, Facebook, Instagram e YouTube. Tem também o nosso grupo do Telegram e Whatsapp.

AS MAIS LIDAS

Você já acessou a nossa Página Osório na Web hoje?

Olá, Seja bem-vindo!
Você já acessou a nossa Página Osório na Web hoje?
𝐀𝐜𝐞𝐬𝐬𝐞, conheça e fique bem informado(a) dos acontecimentos do 𝐃𝐈𝐀-𝐃𝐈𝐀.

Osório na Web e Portal Serra e Litoral Juntos.
Segue o Link da Página

Página Osório na Web

Redes do Grupo Fortes Publicidade
Notícias atualizadas 24h.

Receba as principais notícias do Portal Serra e Litoral no seu WhatsApp

Notícias Relacionadas