Resgate inusitado para o trânsito na região central de Taquara – Veja vídeo

Fotos: Defesa Civil de Taquara

Parte da rua Tristão Monteiro foi temporariamente bloqueada durante o resgate.

No final da tarde desta sexta-feira (12), um resgate inusitado acabou parando temporariamente o trânsito na região central de Taquara.

Por volta de 18h30min, a Defesa Civil foi informada de que uma galinha estava, desde quinta-feira (11), presa no alto de uma árvore em frente a um supermercado, localizado na rua Tristão Monteio, quase esquina com a rua General Frota.

Conforme o coordenador da Defesa Civil de Taquara, Alessandro Santos, em razão da altura em que o animal se encontrava foi necessário solicitar ajuda do Corpo de Bombeiros Militar, que utilizou uma escada e cordas para subir na árvore.

730eb286-8ca6-4305-b3ec-cbf39117d445-609x1024-1 Resgate inusitado para o trânsito na região central de Taquara – Veja vídeo

No momento em que o resgate era realizado, foi necessário interditar um dos lados da rua Tristão Monteiro.

E quando os bombeiros chegaram na copa da árvore, a galinha acabou voando e parando em cima do para-brisas de um automóvel, que aguardava para acessar a rua General Frota.

“Desconfio que a galinha tenha fugido de uma casa das proximidades, que estava com o portão fechado.

Enquanto não confirmamos de quem ela pertence, ela ficará lá em casa. E, se o dono não aparecer, a galinha será encaminhada para adoção”, conta Alessandro.

Vídeo: Defesa Civil de Taquara

Onde Ir

Dicas de Onde Ir, na Serra ou no Litoral
Onde Ir