Proprietários de cabanha engajam-se na campanha de Matteus e doam potro crioulo para incentivar votação

Proprietários da Cabanha Palma do Cerro doaram um potro crioulo em apoio a participante do BBB24.

Na noite de domingo (14), o PAT conversou com Lise Flores, proprietária da Cabanha Palma do Cerro, sobre a recente iniciativa do esposo Maximiliano Moraes de doar um potro crioulo para auxiliar o participante alegretense Matteus Amaral, de 27 anos, durante a reta final do Big Brother Brasil.

Segundo Lise, a ideia surgiu durante uma conversa informal com seu esposo Maximiliano, quando mencionou a existência de uma campanha de mutirões em prol de Matteus. Diante disso, Lise, que também possui uma loja de confecção, considerou fazer uma contribuição para ajudar o participante. Foi então que seu marido surpreendeu ao propor a doação de um potro crioulo.

“Estamos acompanhando o BBB24 e a trajetória notável de Matteus, que se declara um apaixonado pela raça crioula, assim como nós. Diante da forma brilhante como ele enalteceu nosso estado, acreditamos que a mobilização precisa ser forte, e nós queremos contribuir”, comentou Lise Flores.

Quem votar no Matteus concorre a um potro crioulo; saiba onde votar para concorrer

O animal doado, batizado de Lunarejo da Palma do Cerro, é reconhecido como um grande exemplar da raça crioula, com uma linhagem que remonta até a quinta geração.

Lise destacou o apoio ao participante, ressaltando que a doação foi feita de coração para ajudar Matteus em sua jornada dentro do programa.

alegretetudo-proprietarios-de-cabanha-engajam-na-campanha-de-matteus-e-doam-potro-crioulo-para-incentivar-votacao-143865117-2285565291588395-6324388457998111888-n-678x381-1 Proprietários de cabanha engajam-se na campanha de Matteus e doam potro crioulo para incentivar votação

 

A entrega do potro chucro será realizada entre os participantes do QG, localizado na Frieds House, nesta segunda-feira, a partir das 14h.

Ao falar com o assessor e empresário de Matteus, Miguel Ferrari, Lise disse que enfatizou a intenção de realizar a doação sem destacar a cabanha, demonstrando o desejo genuíno de contribuir para que o participante alcance o título de campeão do BBB24.

 

alegretetudo.com.br

Guia Serra e Litoral só R$ 20 POR ANO
Estamos em faze de lançamento, Anuncie Conosco preço promocional

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Serra e Litoral nas principais redes sociais. Estamos no Twitter, Facebook, Instagram e YouTube. Tem também o nosso grupo do Telegram e Whatsapp.

Você já acessou a nossa Página Osório na Web hoje?

Olá, Seja bem-vindo!
Você já acessou a nossa Página Osório na Web hoje?
𝐀𝐜𝐞𝐬𝐬𝐞, conheça e fique bem informado(a) dos acontecimentos do 𝐃𝐈𝐀-𝐃𝐈𝐀.

Osório na Web e Portal Serra e Litoral Juntos.
Segue o Link da Página

Página Osório na Web

Redes do Grupo Fortes Publicidade
Notícias atualizadas 24h.

Receba as principais notícias do Portal Serra e Litoral no seu WhatsApp

Notícias Relacionadas