PRESIDENTE DA AÇÃO MULHER TRABALHISTA EM OSÓRIO COMUNICA DESLIGAMENTO DO GRUPO E DO PDT

Nesta quarta-feira (20), Clarissa Borges Moreira comunicou oficialmente sua saída do PDT, e da AMT (Ação da Mulher Trabalhista), na qual era a presidente.

Clarissa também ocupou o cargo de chefe de divisão de Enfrentamento à violência contra a mulher do Governo Estadual, e na Secretaria de Justiça, Cidadania e dos Direitos Humanos do Estado.

Por ofício, Clarissa agradeceu a oportunidade no grupo, destacando a importância de sair com dignidade perante ao Partido e a Frente da AMT municipal, regional e estadual.

Salientou que continuará a apoiar e reconhecer a necessidade de candidaturas femininas, reconhecendo a Importância da representatividade da mulher na sociedade e nos processos políticos e de tomadas de decisões.

“Agradeço a todas as companheiras mulheres guerreiras que militaram comigo na AMT e sempre souberam me respeitar e respeitar a minha história. Estou me desligando da frente da Ação da Mulher Trabalhista de Osório, e renunciando a Coordenaria Regional do Litoral Norte da AMT. E em sequência agradecendo a cada um que contribuiu para o meu crescimento, mas estou também me desligando do PDT.” Finaliza o ofício.

Clarissa não comentou se irá assinar filiação em um novo partido.

 

Lucas Filho

Compre Aqui!

Você já acessou a nossa Página Osório na Web hoje?

Olá, Seja bem-vindo!
Você já acessou a nossa Página Osório na Web hoje?
𝐀𝐜𝐞𝐬𝐬𝐞, conheça e fique bem informado(a) dos acontecimentos do 𝐃𝐈𝐀-𝐃𝐈𝐀.

Osório na Web e Portal Serra e Litoral Juntos.
Segue o Link da Página

Página Osório na Web

Redes do Grupo Fortes Publicidade
Notícias atualizadas 24h.

Receba as principais notícias do Portal Serra e Litoral no seu WhatsApp

As Mais Lidas...​

Notícias Relacionadas