Prefeitura de Tramandaí anuncia atrações para a 33ª Festa Nacional do Peixe

Foto: Reprodução/Internet

Entre as atrações nacionais confirmadas Luan Santana, Ferrugem e Roupa Nova.

Na manhã desta quinta-feira (04), a Prefeitura Municipal de Tramandaí, por meio da Secretaria de Turismo, divulgou os detalhes dos shows nacionais e regionais que comporão a programação da 33ª edição da Festa Nacional do Peixe.

O anúncio ocorreu durante uma Coletiva de Imprensa realizada no Hotel Mares do Sul, com a presença de diversos veículos de comunicação do Estado.

Entre as atrações regionais confirmadas destacam-se nomes consagrados como Rainha Musical (27/06), Rafa Machado (28/06), Flor da Serra (30/06), Musical Champion (04/07), Sandro Coelho (07/07), Tche Barbaridade (11/07), Bailaço (14/07), JJSV (18/07), Nenhum de Nós (19/07) e Cesar Oliveira e Rogerio Melo (21/07).

Além disso, a programação contará com shows de artistas de renome nacional, incluindo Luan Santana (29/06), Reação em Cadeia (06/07), Fernandinho (12/07), Ferrugem (13/07) e Roupa Nova (20/07).

A Festa Nacional do Peixe, considerada o maior evento gastronômico do Estado, está agendada para ocorrer entre os dias 27 de junho e 21 de julho no Centro Municipal de Eventos de Tramandaí.

Os valores dos ingressos e o link para a compra serão divulgados ainda hoje, atendendo à expectativa do público interessado em participar deste tradicional evento festivo.

 

litoralnoticias.com.br

 

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Serra e Litoral nas principais redes sociais. Estamos no Twitter, Facebook, Instagram e YouTube. Tem também o nosso grupo do Telegram e Whatsapp.

AS MAIS LIDAS

Você já acessou a nossa Página Osório na Web hoje?

Olá, Seja bem-vindo!
Você já acessou a nossa Página Osório na Web hoje?
𝐀𝐜𝐞𝐬𝐬𝐞, conheça e fique bem informado(a) dos acontecimentos do 𝐃𝐈𝐀-𝐃𝐈𝐀.

Osório na Web e Portal Serra e Litoral Juntos.
Segue o Link da Página

Página Osório na Web

Redes do Grupo Fortes Publicidade
Notícias atualizadas 24h.

Receba as principais notícias do Portal Serra e Litoral no seu WhatsApp

Notícias Relacionadas