POLICIAS DE GOIÁS REFORÇAM A SEGURANÇA NO MUNICÍPIO DE OSÓRIO

Integrantes das forças de segurança e salvamento goianas estão atuando em diversas regiões do Rio Grande do Sul (RS) para reforçar o trabalho de garantia da ordem pública e ajuda humanitária.

A iniciativa foi batizada de Operação “Brasil É Um Só”, lançada pelo governador Ronaldo Caiado, em Goiânia.

No município de Osório, unidades especializadas da Polícia Militar (PMGO), estão auxiliando o Comando Rodoviário da Brigada Militar, uma vez que a região do Litoral Norte se tornou um dos principais destinos de pessoas afetadas pela enchente.

 

 

Com viaturas e fardas diferentes, a presença dos policiais chamou a atenção e despertou a curiosidade de muitos na tarde desta quinta-feira (23), em Osório.

 

Lucas Filho