Polícia Civil apreende adolescente infrator, foragido da Justiça, em Osório

Os agentes da Polícia Civil da delegacia de polícia de Osório, litoral norte gaúcho, deram cumprimento a um mandado de busca e apreensão, na tarde desta terça-feira (21/05), e efetuaram a apreensão de um adolescente infrator de 17 anos em razão de seu envolvimento em atos infracionais, em Osório.

Segundo o delegado João Henrique Gomes de Almeida, responsável pelos expedientes da delegacia de polícia de Osório, a partir de diligências e rondas policiais desenvolvidas, os policiais civis localizaram e capturaram o adolescente infrator, cientes de que em seu desfavor havia uma ordem judicial de apreensão.

Diante disso, o adolescente infrator foi conduzido à delegacia de polícia para a formalização dos expedientes policiais, ficando à disposição Judiciário especializado.

Ainda segundo o delegado, o adolescente já era conhecido dos meios policiais, inclusive já é portador de diversas anotações policiais de atos infracionais praticados.

Novas ações serão realizadas, sobretudo para reprimir crimes no município e a comunidade pode denunciar por meio do contato 51.999.120.456 (whatsapp). Denuncie, sigilo da fonte.

 

jplitoral.com.br

Guia Serra e Litoral só R$ 20 POR ANO
Estamos em faze de lançamento, Anuncie Conosco preço promocional

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Serra e Litoral nas principais redes sociais. Estamos no Twitter, Facebook, Instagram e YouTube. Tem também o nosso grupo do Telegram e Whatsapp.

Você já acessou a nossa Página Osório na Web hoje?

Olá, Seja bem-vindo!
Você já acessou a nossa Página Osório na Web hoje?
𝐀𝐜𝐞𝐬𝐬𝐞, conheça e fique bem informado(a) dos acontecimentos do 𝐃𝐈𝐀-𝐃𝐈𝐀.

Osório na Web e Portal Serra e Litoral Juntos.
Segue o Link da Página

Página Osório na Web

Redes do Grupo Fortes Publicidade
Notícias atualizadas 24h.

Receba as principais notícias do Portal Serra e Litoral no seu WhatsApp

Notícias Relacionadas