POLÍCIA CIVIL REPRIME TRÁFICO DE DROGAS EM OSÓRIO

“Policiais civis da delegacia de polícia de Osório cumpriram medidas cautelares judiciais e prendem em flagrante um rapaz de 18 anos e apreendem dois adolescentes infratores, em razão da prática de crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico em Osório”

Os agentes da Polícia Civil da delegacia de polícia de Osório deram cumprimento a medidas cautelares judiciais, na tarde última sexta-feira (22/03), que resultaram na apreensão de drogas ilegais, valores em moeda nacional, telefones celulares, e na prisão em flagrante de um rapaz de 18 anos e apreensão de dois adolescentes infratores pela prática dos crimes e atos infracionais de tráfico de drogas e associação ao tráfico em Osório.

Segundo o delegado João Henrique Gomes de Almeida, responsável pelos expedientes da delegacia de Osório, a partir de investigações preliminares foram realizadas apurações investigativas, as quais deram suporte às representações policiais, devidamente deferidas pelo judiciário local.

Os policiais cumpriram as ordens judiciais e lograram êxito em apreender drogas ilegais em poder dos investigados, as quais eram destinadas à comercialização. Diante disso, os envolvidos foram encaminhados à delegacia de polícia de Osório, onde foram lavrados os expedientes policiais.

Novas ações serão realizadas, sobretudo para enfrentamento aos crimes contra a saúde pública, e a comunidade pode denunciar por meio do contato *51.999.120.456* (whatsapp). Denuncie, colabore. Sigilo da fonte.

 

Lucas filho

Compre Aqui!

Você já acessou a nossa Página Osório na Web hoje?

Olá, Seja bem-vindo!
Você já acessou a nossa Página Osório na Web hoje?
𝐀𝐜𝐞𝐬𝐬𝐞, conheça e fique bem informado(a) dos acontecimentos do 𝐃𝐈𝐀-𝐃𝐈𝐀.

Osório na Web e Portal Serra e Litoral Juntos.
Segue o Link da Página

Página Osório na Web

Redes do Grupo Fortes Publicidade
Notícias atualizadas 24h.

Receba as principais notícias do Portal Serra e Litoral no seu WhatsApp

As Mais Lidas...​

Notícias Relacionadas