Homem é preso por estuprar criança de 4 anos no RS; menina está internada

Um homem de 33 anos foi preso na tarde deste sábado (23), em Portão. De acordo com a Polícia Civil, ele estuprou uma criança de 4 anos. O crime teria acontecido na madrugada deste sábado.

A menina foi levada para o hospital da cidade, onde durante atendimento médico foram constatadas lesões.

A casa de saúde comunicou o Conselho Tutelar por volta das 7 horas. A Brigada Militar acompanhou a vítima, a pessoa responsável por ela e o conselheiro tutelar até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de São Leopoldo, para registro de ocorrência, solicitação de perícia e encaminhamento para hospital especializado.

Após, a menina foi levada para uma unidade de saúde em Porto Alegre e passará por perícia física e psicológica na segunda-feira (25).

Conforme a Polícia Civil, não tem previsão de alta. Segundo o delegado Marcos Mesquita, titular da Delegacia de Polícia de Portão, o suspeito seria amigo da mãe da vítima. Após diligências de identificação do agressor, os policiais localizaram o homem por volta das 14 horas na Estrada Rainha do Mar, região da cachoeira, onde se escondia.

Ele foi preso em flagrante pelo delito Art. 217-A do Código Penal (estupro de vulnerável). Conforme a PC, o preso possui antecedentes por homicídio doloso e já respondeu diversas vezes por ameaça e lesão corporal.

O nome do agressor e bairro onde o crime aconteceu não são divulgados para preservar a integridade da vítima, conforme determina o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

As informações são do ABC Mais.

VOTE MATTEUS BBB 24!

É a nossa cultura sendo conhecida por todo o Brasil!!

VOTE MATTEUS BBB 24!

Compre Aqui!

Você já acessou a nossa Página Osório na Web hoje?

Olá, Seja bem-vindo!
Você já acessou a nossa Página Osório na Web hoje?
𝐀𝐜𝐞𝐬𝐬𝐞, conheça e fique bem informado(a) dos acontecimentos do 𝐃𝐈𝐀-𝐃𝐈𝐀.

Osório na Web e Portal Serra e Litoral Juntos.
Segue o Link da Página

Página Osório na Web

Redes do Grupo Fortes Publicidade
Notícias atualizadas 24h.

Receba as principais notícias do Portal Serra e Litoral no seu WhatsApp

As Mais Lidas...​

Notícias Relacionadas