POLÍCIA CIVIL PRENDE SUSPEITO DE PRATICAR EXTORSÃO COM ARMA DE FOGO EM OSÓRIO

_“Policiais civis cumpriram medidas cautelares na manhã desta quinta-feira (11/04) e prenderam em flagrante delito um homem de 29 anos suspeito de praticar extorsão, contas bancárias usadas nos crimes foram bloqueadas”_

Os agentes da Polícia Civil da delegacia de polícia de Osório, litoral norte gaúcho, com apoio de agentes policiais da delegacia de Sapiranga, cumpriram medidas cautelares judiciais, na manhã desta quinta-feira (11/04), e efetuaram a prisão em flagrante de um homem de 29 anos suspeito de praticar extorsão, em Osório, uma arma de fogo em situação irregular foi apreendida.

Segundo o delegado João Henrique Gomes de Almeida, responsável pelos expedientes da delegacia de polícia de Osório, a partir dos registros policiais das vítimas, houve aprofundamento das investigações, visando estabelecer e identificar coautores do crime, contando com o apoio de policiais militares da Agência Regional de Inteligência do CRPO-L.

Nas investigações houve apuração dos modus operandi e da autoria, que deram suporte às representações policiais, inclusive de bloqueios das contas bancárias usadas pelos investigados, devidamente deferidas pelo Judiciário e cumpridas na manhã desta quinta-feira.

Um dos investigados foi encontrado em poder de uma arma de fogo municiada, em situação irregular, o que resultou na sua prisão em flagrante, restando também apreendidos objetos relevantes à continuidade das investigações.

Ainda segundo o delegado Gomes, novas ações serão realizadas, sobretudo para reprimir crimes patrimoniais e a comunidade pode denunciar por meio do contato *51.999.120.456* (whatsapp).

Denuncie, sigilo da fonte.

 

Lucas Filho

Guia Serra e Litoral só R$ 20 POR ANO
Estamos em faze de lançamento, Anuncie Conosco preço promocional

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Serra e Litoral nas principais redes sociais. Estamos no Twitter, Facebook, Instagram e YouTube. Tem também o nosso grupo do Telegram e Whatsapp.

Você já acessou a nossa Página Osório na Web hoje?

Olá, Seja bem-vindo!
Você já acessou a nossa Página Osório na Web hoje?
𝐀𝐜𝐞𝐬𝐬𝐞, conheça e fique bem informado(a) dos acontecimentos do 𝐃𝐈𝐀-𝐃𝐈𝐀.

Osório na Web e Portal Serra e Litoral Juntos.
Segue o Link da Página

Página Osório na Web

Redes do Grupo Fortes Publicidade
Notícias atualizadas 24h.

Receba as principais notícias do Portal Serra e Litoral no seu WhatsApp

Notícias Relacionadas