POLÍCIA CIVIL PRENDE SUSPEITO DE COAGIR VÍTIMA EM OSÓRIO

_“Um homem de 32 anos foi preso pela Polícia Civil em razão de cometer crime de coação no curso da investigação policial em Osório”_

Os agentes da Polícia Civil da delegacia de polícia de Osório deram cumprimento a uma ordem judicial de prisão preventiva, na tarde desta segunda-feira (08/01), que resultou na prisão de um homem de 32 anos por envolvimento no crime de coação no curso da investigação policial, em Osório.

Segundo o delegado João Henrique Gomes, responsável pelos expedientes da delegacia de Osório, a partir da instrução de um expediente policial foram realizadas diligências policiais, visando estabelecer a autoria e a materialidade, já tendo sido cumpridas medidas cautelares anteriores.

Após o cumprimento das referidas cautelares, o investigado passou a ameaçar e coagir a vítima, que comunicou os fatos à delegacia, o que motivo a representação policial, devidamente deferida pelo Judiciário local.

Os agentes realizaram diligências, as quais resultaram na localização e captura do investigado, devidamente cientificado da ordem de prisão.

O investigado ainda foi submetido a interrogatório policial, tendo feito uso do silêncio constitucional, após foi encaminhado ao presídio de Osório.

Novas ações serão realizadas e a comunidade pode denunciar por meio do contato *51.999.120.456* (whatsapp). Denuncie, colabore. Sigilo da fonte.

 

Lucas Filho

Onde Ir

Dicas de Onde Ir, na Serra ou no Litoral
Onde Ir