_“Policiais civis e militares prenderam em flagrante delito um homem de 46 anos pela prática de crime de lesão corporal contra sua atual esposa no distrito de Atlântida Sul, em Osório.”_
Os agentes da Polícia Civil do Posto Policial de Atlântida Sul, em conjunto com policiais militares do 8º BPM/CRPO-L, realizaram na manhã desta segunda-feira (08/01) a prisão em flagrante delito de um homem de 46 anos, em razão de ter praticado os crimes de lesão corporal, ameaça e injúria, em desfavor de sua atual esposa, fato ocorrido no distrito de Atlântida Sul, em Osório.
Segundo o delegado João Henrique Gomes de Almeida, responsável pelos expedientes do posto policial de Atlântida Sul, a mulher/vítima foi agredida e ameaçada pelo seu atual companheiro, a qual solicitou apoio à Brigada Militar e a Polícia Civil.
Diante disso, os policiais, em ação integrada, realizaram buscas pelo autor, o qual foi localizado e capturado, preso em flagrante delito.
O homem de 46 anos foi autuado em flagrante delito e após foi encaminhado ao presídio de Osório.
Ainda segundo o delegado Gomes, relatou que o homem preso já era portador de registros policiais, inclusive de violência doméstica, tendo sido representado ao juízo pela conversão da prisão em preventiva, diante da presença dos requisitos e fundamentos.
A comunidade pode denunciar por meio do contato *51.999.120.456* (whatsapp). Denuncie. Sigilo da fonte.
Lucas Filho