Polícia Científica divulga informações sobre o caso dos quatro jovens mortos em SC

Foto: Polícia Científica de SC

Balneário Camboriú – A Polícia Científica de Santa Catarina (PCISC) emitiu uma nota sobre o caso dos quatro jovens que morreram em um automóvel na rodoviária de Balneário Camboriú.

 

O fato aconteceu no dia 1° de janeiro de 2024, e o órgão fez questão de esclarecer alguns pontos:

1. Foram realizados exames periciais em todas as vítimas, no entanto, a conclusão das análises ainda depende de exames complementares que estão em curso. Os trabalhos envolvem as divisões de tanatologia e toxicologia da PCISC.

2. Os exames automóvel estão sendo conduzidos pela Divisão de Engenharia Forense da Polícia Científica, por meio de ensaios que devem ser finalizados nos próximos dias.

 

“Todos os trabalhos em curso buscam a materialização de evidências técnicas que possam elucidar, de forma segura, a dinâmica dos fatos. Importante destacar que até o presente momento nenhum laudo pericial oficial foi emitido, de forma que nenhuma hipótese pode ser confirmada ou descartada.

Tão logo sejam concluídos os exames periciais e cumpridos todos os requisitos indispensáveis ao trabalho da Perícia Oficial, as informações serão divulgadas. A Polícia Científica de Santa Catarina reforça seu compromisso com a ciência, a verdade e a justiça”, divulgou em nota a PCISC.

 

michelteixeiranoticias

Onde Ir

Dicas de Onde Ir, na Serra ou no Litoral
Onde Ir