Patinação artística no Parque Marinha

Patinação no Parque Marinha do Brasil é uma opção de lazer | Foto: Denison Fagundes / Divulgação / CP

Em parceria com a Escola de Patinação André Kasper, atividade ao ar livre acontecerá na Travessia da Orla, com aulas gratuitas.

Uma opção para quem vai passar os finais de semana nos meses de calor em Porto Alegre será fazer aulas gratuitas de patinação artística ao ar livre, na pista da modalidade localizada no Parque Marinha do Brasil, junto à Travessia da Orla.

A iniciativa é do Praia de Belas Shopping em parceria com a escola André Kasper.

As atividades vão ocorrer nos dias 13 e 27 de janeiro, 25 de fevereiro e 3 de março, sempre das 15h às 17h.

As aulas, recomendadas crianças, acontecem por ordem de chegada. Em caso de chuva, a atividade será remarcada.

Há mais de 35 anos formando patinadores no Estado, o time da André Kasper irá conduzir as aulas e oferecer os equipamentos para a prática do esporte com segurança, como os patins, joelheiras, capacetes e cotoveleiras.

“Seguimos engajados em proporcionar para nossos clientes experiências como essa, que reforçam nosso compromisso com a Travessia da Orla e com todo o entorno do shopping, promovendo o esporte e a diversão neste espaço que cada vez mais faz parte do nosso calendário de atividades”, comenta Diego Rassier, gerente de marketing do Praia de Belas Shopping Center.

Ainda, no início da noite do dia 21 de janeiro, a escola André Kasper promoverá uma apresentação especial de patinação na pista do Parque Marinha. O time da instituição irá mostrar coreografias e movimentos que tornam o esporte um dos mais encantadores e emocionantes do mundo.

Além das aulas de patinação, os clientes também podem aproveitar todas as atrações da Travessia da Orla, área com mais de 2 mil metros quadrados no Parque Marinha do Brasil totalmente transformada pelo Praia de Belas e entregue em outubro de 2023.

O novo trajeto conecta o bairro com a orla por meio de um caminho com uma série de atividades, como ciclovia, playground, e dois “cachorródromos”, um para cães de pequeno porte (até 15 kg), com 150 metros quadrados, e outro para cães de grande porte, com 200 metros quadrados.

 

Correio do Povo

 

Onde Ir

Dicas de Onde Ir, na Serra ou no Litoral
Onde Ir