Operação Catedral: Ação conjunta fiscaliza irregularidades, ilegalidades e crimes no entorno da Catedral de Pedra, em Canela

A operação se deu por diversas denúncias feitas por moradores e turistas, sobre o uso inadequado do passeio público, abordagens e extorsões a visitantes, venda ilegal de produtos e perturbações.

WhatsApp-Image-2023-11-24-at-11.22.49-1024x768-1 Operação Catedral: Ação conjunta fiscaliza irregularidades, ilegalidades e crimes no entorno da Catedral de Pedra, em Canela

Na manhã desta sexta-feira (24), cerca de 60 agentes realizaram ação de fiscalização na área central de Canela, concentrando-se no entorno da Catedral de Pedra, sob coordenação da ACIC, Polícia Civil, Prefeitura Municipal, CRECI e outras entidades.

A operação se deu por diversas denúncias recebidas por todos os órgãos públicos e privados, nos últimos meses, por moradores e turistas, além de comerciantes.

Entre os problemas citados estão o uso inadequado do passeio público, abordagens e extorsões a visitantes, venda ilegal de produtos contrabandeados e perturbações.

A Polícia Civil de Canela participou da ação com cerca de 30 policiais civis, que garantiram a segurança e resguardaram direitos de todos os envolvidos.

A ACIC acompanhou as ações, na defesa dos direitos de seus associados, que há muito sofrem com as práticas comerciais realizadas no local.

A Prefeitura Municipal de Canela, através da Secretaria de Trânsito, Transporte e Fiscalização, apreendeu produtos irregularmente comercializados.

O CRECI fiscalizou abordagens a turistas para a venda de cotas imobiliárias, o que consiste em infração caso o vendedor não possua registro, estando sujeito a multa pecuniária.

WhatsApp-Image-2023-11-24-at-11.22.49-1-1024x768 Operação Catedral: Ação conjunta fiscaliza irregularidades, ilegalidades e crimes no entorno da Catedral de Pedra, em Canela

WhatsApp-Image-2023-11-24-at-11.22.48-1024x576 Operação Catedral: Ação conjunta fiscaliza irregularidades, ilegalidades e crimes no entorno da Catedral de Pedra, em Canela

WhatsApp-Image-2023-11-24-at-11.23.05-1024x576 Operação Catedral: Ação conjunta fiscaliza irregularidades, ilegalidades e crimes no entorno da Catedral de Pedra, em Canela

portaldafolha.com.br

Guia Serra e Litoral só R$ 20 POR ANO
Estamos em faze de lançamento, Anuncie Conosco preço promocional

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Serra e Litoral nas principais redes sociais. Estamos no Twitter, Facebook, Instagram e YouTube. Tem também o nosso grupo do Telegram e Whatsapp.

Você já acessou a nossa Página Osório na Web hoje?

Olá, Seja bem-vindo!
Você já acessou a nossa Página Osório na Web hoje?
𝐀𝐜𝐞𝐬𝐬𝐞, conheça e fique bem informado(a) dos acontecimentos do 𝐃𝐈𝐀-𝐃𝐈𝐀.

Osório na Web e Portal Serra e Litoral Juntos.
Segue o Link da Página

Página Osório na Web

Redes do Grupo Fortes Publicidade
Notícias atualizadas 24h.

Receba as principais notícias do Portal Serra e Litoral no seu WhatsApp