Nizam é eliminado do “BBB 24”

Nizam foi eliminado do programa na noite deste domingo (21). Fabio Rocha/TVGlobo / Divulgação

Participante recebeu 17,14% dos votos.

Nizan foi eliminado do “BBB 24” neste domingo (21). Ele deixou a casa com 17,14% da média dos votos para ficar.As enquetes dos portais davam como favorita para eliminação a participante Giovanna Pitel, que foi mantida no programa. Segundo Tadeu Schmidt, aconteceu uma “troca de posições” de sexta para hoje. Em segundo lugar ficou Giovanna Pitel, com 37,49% de média, e em primeiro lugar Raquele, com 45,37% da média de votos para ficar.

— O resultado final está aqui, e a gente pode dizer que tudo começou no espelho — afirmou o apresentador.

Nascido na Mooca, em São Paulo, é filho de pai e mãe libaneses, por isso foi criado em meio à cultura da região. O brother chegou a ser atleta federado de natação e basquete e, durante a infância, montava a cavalo.

Nizam ingressou no curso de Relações Internacionais, migrou para Comércio Exterior, mas não se formou. Ele começou a trabalhar aos 21 anos em cruzeiros internacionais, atuando na área de vendas e como gerente da agência de viagens a bordo. Depois de dez anos viajando pelo mundo, passou por 62 países e aprendeu a falar três idiomas. Voltou ao Brasil em 2022 e, atualmente, encontra-se desempregado.

Os comentários feitos por Rodriguinho e Nizam a respeito do corpo da modelo Yasmin Brunet, uma das maiores polêmicas do BBB 24 até aqui, voltaram a ser pauta entre os confinados na tarde deste sábado (20). Contudo, parece que tem brother com problema de memória na casa mais vigiada do Brasil.

Em conversa com Lucas Henrique e o gaúcho Matteus, Rodriguinho relembrou o episódio, mas adotou um tom crítico e culpou Nizam pelos comentários. Entratanto, na ocasião, o cantor participou ativamente da conversa e chegou a opinar que Yasmin Brunet “não era mais a mesma”, pois estaria “velha” e “comendo demais”.

— O Nizam chegou para mim outro dia e falou: “O que você acha do corpo da Yasmin?”. Eu falei que a Yasmin é uma mulher bonita, e ele: “Ela é estranha” — disse Rodriguinho neste sábado. — A mulher tem 35 anos, não dá para ficar falando de corpo. É uma situação muito merda! — criticou o cantor, tirando o seu da reta.

 

gauchazh.clicrbs.com.br

Onde Ir

Dicas de Onde Ir, na Serra ou no Litoral
Onde Ir