Neste domingo tem “Minha Prainha”, em Torres, compareça ao espaço que é de todos

O programa “Minha Prainha” está de volta neste próximo domingo, 7 de janeiro.

O espaço é democrático de lazer e retorna para reunir torrenses e visitantes na Praça Borges de Medeiro, na Prainha.

A iniciativa deve reunir grande público. Venha para este espaço ao ar livre. Convide a família, amigos e vizinhos. Traga sua cadeira de praia, chimarrão e o seu pet.

Na praça, moradores e visitantes poderão conhecer o trabalho do artesão local em diferentes segmentos e ainda adquirir produtos da agricultura familiar. É a Feira do Verão que nesta edição do Minha Prainha estará funcionando das 8h às 22h.

O horário habitual de todos os dias é das 16h às 22h. Ao todo são 40 expositores participando da Feira, organizada pela Secretaria do Trabalho, Indústria e Comércio.

Das 9h às 12h, adultos e crianças vão se encantar com a Feira de Filhotes promovida pela Secretaria do Meio Ambiente e Urbanismo.

Às 16h, o público assistirá a apresentação do pianista torrense Luis Fernando Rayo. Formado em música pela UFRGS, tendo posteriormente concluído mestrado e doutorado em piano na Texas Tech University (nos Estados Unidos), Luís Fernando Rayo é natural de Torres, e há anos vêm se destacando em diversos concursos para pianistas no Brasil e mundo afora.

A Minha Prainha é uma atividade da Prefeitura de Torres, organizada pela Secretaria de Cultura e do Esporte e pela Secretaria de Turismo e vai ocorrer das 9h às 18h.

 

Prefeitura Municipal de Torres

Onde Ir

Dicas de Onde Ir, na Serra ou no Litoral
Onde Ir