Matteus, do “BBB 24”, é gaúcho de Alegrete e passou boa parte da vida no campo

Matteus é o primeiro gaúcho confirmado no "BBB 24". TV Globo / Divulgação

Estudante conta que se emociona com facilidade quando fala da família e da vivência rural.

Gaúcho de Alegrete, Matteus é o novo participante confirmado no BBB 24 nesta sexta-feira (5). Aos 27 anos, ele é estudante de Engenharia Agrícola.

Representante do grupo pipoca, o brother passou boa parte da vida no campo e diz que tem muito orgulho das tradições de sua região. Criado pela mãe com a ajuda da avó, Matteus tem o padrasto como referência paterna – é com ele que trabalha em uma estância, cuidando de bois para corte de agropecuária.

Ele revela que teve dificuldades de acesso à escola na infância, mas conseguiu chegar ao curso superior. Ao longo da vida, já participou de concursos de beleza para perder a timidez, mas conta que o trabalho social no Centro de Equoterapia da cidade era o que realmente o fazia permanecer nas competições.

O jogador descreve-se como um homem de bom coração e sensível. Diz que se doa muito às pessoas e que é muito apegado à avó, com quem mora, e afirma que está solteiro. Conta que se emociona com facilidade quando fala da família e do campo, mas que é rígido nas próprias convicções. Nas horas vagas, pratica esportes e musculação.

— Sou muito tranquilo, tenho o coração grande, mas não sou muito fã de ironia — pontua.

 

gauchazh.clicrbs.com.br

Onde Ir

Dicas de Onde Ir, na Serra ou no Litoral
Onde Ir