Kelly Couto assina contrato de exclusividade com a Euconica – Agência de Promoção de Turismo de Luxo nas Ilhas Maldivas, para desenvolver a região e expandir mercado global
A executiva de Negócios e Relações Públicas foi anunciada pela marca como Líder de Operações Global e Expansão para desenvolver o turismo local. A empresa é especializada em oferecer experiências de viagem selecionadas para os ultra-ricos
Recentemente a Euconica, um distinto Club de Destinos nas Ilhas Maldivas especializado em turismo de luxo, anunciou com orgulho a nomeação de Kelly Couto como sua nova Global Operations Leader para o mercado dos EUA.
A brasileira liderará os esforços para promover o turismo de luxo nas Ilhas Maldivas que iniciará as estratégias a partir do mercado americano, se estendendo para a Europa e alguns países da América Latina: e o Brasil é um deles.
Com mais de uma década de experiência no setor de comunicação, Kelly Couto traz uma vasta experiência para a Euconica. Seu histórico comprovado em vendas, marketing e comunicações corporativas, abrangendo um total de 15 anos, ressalta sua proficiência em Relações Públicas e Desenvolvimento de Negócios.
Olhar estratégico
A executiva, que já começou a trabalhar fazendo contribuições fundamentais de estratégia de marca 2024, em sua liderança, será responsável pela gestão e alianças, com foco no fortalecimento de relacionamentos-chave com parceiros e com o mercado para atrair o público.
A nomeação visa fortalecer os esforços da Euconica para se expandir, sobretudo nos EUA, garantindo ao mesmo tempo excelência operacional e serviço de alto nível para sua base de clientes ultra-ricos.
“Estamos entusiasmados em receber Kelly Couto em nossa equipe”, disse Yusuf Abdulla, Diretor Geral Global da Euconica. “Sua visão estratégica e abordagem inovadora alinham-se perfeitamente com nossas metas e objetivos. Estamos confiantes de que sua liderança será fundamental para impulsionar nosso crescimento à medida que expandimos nossa presença nos EUA.”
Em sua nova função, Couto se dedicará ao desenvolvimento de parcerias e alianças estratégicas com stakeholders para melhorar a posição de mercado da Euconica e atrair viajantes exigentes que procuram experiências luxuosas nas Maldivas.
Antes de assumir as operações na Euconica, Kelly Couto ocupou cargos importantes como Consultor de Desenvolvimento de Negócios e Marketing para grandes empresas de mídia e comunicação na América Latina e EUA, incluindo TV, Revista, Eventos Promocionais na Times Square e Competição de Automobilismo. Ela ganhou valiosa experiência em vendas e startups ainda por meio do Programa de Educação Executiva realizado pelo Instituto de Tecnologia de Massachussets – MIT.
Sobre Euconica
A Euconica é conhecida por oferecer experiências de viagem exclusivas para indivíduos ultra-ricos, famílias e empresas que buscam escapadelas luxuosas nas Maldivas. Suas ofertas incluem ilhas particulares, restaurantes subaquáticos e chefs com estrelas Michelin, garantindo uma experiência inesquecível para sua clientela exigente.
Para mais informações sobre a Euconica e seus serviços, visite: euconica.com