Homem é preso por importunação sexual contra servidora da Prefeitura de Imbé

Arma que foi encontrada com o homem. Foto: Divulgação/GMI

Os agentes da Guarda Municipal de Imbé foram acionados pela equipe do Depan.

Um homem de 58 anos foi preso nesta quarta-feira (19) pela Guarda Municipal de Imbé por porte ilegal de arma e importunação sexual contra uma servidora da prefeitura.

Os agentes da Guarda Municipal foram acionados pela equipe do Depan (Departamento de Proteção Animal). Aos guardas, a vítima contou que havia recolhido um cão que estava em via pública – cuja situação já vinha sendo acompanhada pelo órgão – e se dirigiu ao endereço do tutor para devolvê-lo.

Ao chegar no local, a funcionária foi convidada pelo acusado a entrar no imóvel sob pretexto de verificar a situação dos demais animais que ele mantém na residência. Foi quando, de acordo com a vítima, o homem tirou a calça que vestia e disse “eu quero isso mesmo que você está pensando”.

A servidora deixou o local imediatamente e retornou à sede do Depan, onde acionou a Guarda Municipal de Imbé. A guarnição foi ao endereço e encontrou o homem em frente ao imóvel.

“Ele portava um simulacro de pistola na cintura e um canivete. Com o indivíduo também foi apreendido um estojo com 9 munições calibre 38”, relatou a Prefeitura de Imbé.

“Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido ao Pronto Atendimento 24 Horas para exame médico. De lá, seguiu para a Delegacia de Polícia de Imbé, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante”, completou.

 

agorars.com

Guia Serra e Litoral só R$ 20 POR ANO
Estamos em faze de lançamento, Anuncie Conosco preço promocional

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Serra e Litoral nas principais redes sociais. Estamos no Twitter, Facebook, Instagram e YouTube. Tem também o nosso grupo do Telegram e Whatsapp.

Você já acessou a nossa Página Osório na Web hoje?

Olá, Seja bem-vindo!
Você já acessou a nossa Página Osório na Web hoje?
𝐀𝐜𝐞𝐬𝐬𝐞, conheça e fique bem informado(a) dos acontecimentos do 𝐃𝐈𝐀-𝐃𝐈𝐀.

Osório na Web e Portal Serra e Litoral Juntos.
Segue o Link da Página

Página Osório na Web

Redes do Grupo Fortes Publicidade
Notícias atualizadas 24h.

Receba as principais notícias do Portal Serra e Litoral no seu WhatsApp

Notícias Relacionadas