Homem é encontrado morto ao lado de cobra em lavoura no RS

Serpente também estava morta e tinha ferimentos que teriam sido causados por enxada. Homem havia saído cedo de casa para trabalhar em uma lavoura e não voltou.

Caso aconteceu na quarta-feira (10) e é investigado pela Polícia Civil.

Um homem de 40 anos, identificado como Fábio Marcelo Kunz, foi encontrado morto em uma lavoura no interior de Três Coroas, na Serra do Rio Grande do Sul, na noite de quarta-feira (10).

De acordo com a Polícia Civil, que investiga o caso, perto do corpo foi encontrada uma cobra morta com sinais de golpes de enxada.

O Instituto-Geral de Perícia (IGP) apura se a causa da morte tem relação com a cobra encontrada no local.

Testemunhas devem ser escutadas pela polícia nesta sexta-feira (12).

De acordo com a Brigada Militar (BM), que prestou o primeiro atendimento à ocorrência, a esposa da vítima afirmou que Kunz saiu pela manhã para capinar em uma lavoura de aipim na localidade de Canastra Alta e avisou que voltaria ao final da tarde.

Como o homem não voltou, à noite, um vizinho foi até o local e só encontrou o carro de Kunz.

Enquanto a BM ia até o local, o Corpo de Bombeiros Voluntários de Três Coroas foi avisado por populares que o corpo da vítima havia sido encontrado. O local foi isolado até a chegada da perícia.

O corpo da vítima foi encaminhado para realização de perícias, e um inquérito policial foi instaurado, mas aguarda os laudos periciais. (G1)

 

michelteixeira.com.br

Onde Ir

Dicas de Onde Ir, na Serra ou no Litoral
Onde Ir