Felipe Neto se oferece para pagar helicóptero para resgatar cavalo em Canoas que está em cima de um telhado

Animal está ilhado em cima de um telhado na cidade que foi uma das mais atingidas pela enchente.

O influenciador Felipe Neto publicou uma mensagem em seu perfil no X (Twitter) para tentar agilizar o resgate de um cavalo em Canoas.

O animal está ilhado em cima de um telhado e a imagem que viralizou nas redes sociais nesta quarta-feira (8) junta milhares de pedidos para resgate.

“Precisamos salvar o Caramelo, essa preciosidade que está há 4 dias sozinho, sem comida, desesperado, esperando um milagre. Para isso, precisamos de um helicóptero que aguente levantar 500kg! Quem tiver um, eu pago!”, escreveu Felipe Neto.

Mais tarde, durante a madrugada dessa quinta-feira (9), o influenciador publicou outra mensagem sinalizando que o animal ainda não havia sido resgatado e que iria aguardar e-mails de alguém oferecendo o transporte aéreo para salvar o cavalo.

Nesta manhã, Felipe Neto atualizou o caso informando que uma equipe está indo até o animal com barcos para tentar realizar o resgate.

De acordo com o influenciador, se não for possível, mantimentos estão sendo levados para garantir sua sobrevivência até que consigam retirá-lo do local.

 

ATENÇÃO

Precisamos salvar o Caramelo, essa preciosidade q está há 4 dias sozinho, sem comida, desesperado, esperando um milagre.

Para isso, PRECISAMOS DE UM HELICÓPTERO QUE AGUENTE LEVANTAR 500kg!

Quem tiver um, eu pago! Mande email URGENTE para felipenetoajuda@gmail.com

GNG3szsWQAEpnd8 Felipe Neto se oferece para pagar helicóptero para resgatar cavalo em Canoas que está em cima de um telhado

 

gauchazh.clicrbs.com.br

Guia Serra e Litoral só R$ 20 POR ANO
Estamos em faze de lançamento, Anuncie Conosco preço promocional

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Serra e Litoral nas principais redes sociais. Estamos no Twitter, Facebook, Instagram e YouTube. Tem também o nosso grupo do Telegram e Whatsapp.

Você já acessou a nossa Página Osório na Web hoje?

Olá, Seja bem-vindo!
Você já acessou a nossa Página Osório na Web hoje?
𝐀𝐜𝐞𝐬𝐬𝐞, conheça e fique bem informado(a) dos acontecimentos do 𝐃𝐈𝐀-𝐃𝐈𝐀.

Osório na Web e Portal Serra e Litoral Juntos.
Segue o Link da Página

Página Osório na Web

Redes do Grupo Fortes Publicidade
Notícias atualizadas 24h.

Receba as principais notícias do Portal Serra e Litoral no seu WhatsApp

Notícias Relacionadas