FEIRA DO PRODUTOR EM OSÓRIO MUDARÁ DE LOCAL, DURANTE REFORMA DO LARGO DOS ESTUDANTES

A tradicional Feira do Produtor de Osório passará por uma mudança temporária de local, devido à reforma do Largo dos Estudantes.

Durante entrevista à Rádio Jovem Pan, o secretário de Meio Ambiente e Agricultura, Anderson Armichi, detalhou a transição que começará no início de junho.

A ordem de serviço para as obras no Largo dos Estudantes está programada para ter início no dia 1º de junho.

A partir do dia 8, a Feira do Produtor será transferida para o terreno em frente à Prefeitura de Osório.

Segundo o secretário, a mudança é essencial para garantir que a feira continue a operar, enquanto o local original passa pelas necessárias reformas.

“Acreditamos que as obras devem levar, em média, seis meses, embora essa previsão possa variar devido às condições climáticas,” explicou Armichi. Ele acrescentou que a reforma do Largo dos Estudantes é uma das principais reivindicações dos próprios expositores, que participaram de reuniões onde os detalhes da transição foram discutidos e explicados.

No novo local, a estrutura para a feira contará com oito pirâmides de 10×10 metros e um novo poste para a instalação da rede elétrica necessária para os equipamentos dos expositores.

Sobre as obras no Largo dos Estudantes, o Secretário comentou que será incluída a troca do telhado, reforma dos banheiros, instalação de nova iluminação e outras melhorias significativas, que visam modernizar e melhorar a infraestrutura do espaço.

Para viabilizar a instalação das estruturas temporárias da feira, foi necessário readequar um novo local aos ônibus que estavam utilizando o terreno em frente à Prefeitura.

Deslocados para Osório de forma provisória enquanto a Rodoviária de Porto Alegre permanece sem utilização devido aos alagamentos recentes.

445027323_7333522690079395_5780053818428321637_n-1024x768 FEIRA DO PRODUTOR EM OSÓRIO MUDARÁ DE LOCAL, DURANTE REFORMA DO LARGO DOS ESTUDANTES

 

Lucas Filho

 

Guia Serra e Litoral só R$ 20 POR ANO
Estamos em faze de lançamento, Anuncie Conosco preço promocional

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Serra e Litoral nas principais redes sociais. Estamos no Twitter, Facebook, Instagram e YouTube. Tem também o nosso grupo do Telegram e Whatsapp.

Você já acessou a nossa Página Osório na Web hoje?

Olá, Seja bem-vindo!
Você já acessou a nossa Página Osório na Web hoje?
𝐀𝐜𝐞𝐬𝐬𝐞, conheça e fique bem informado(a) dos acontecimentos do 𝐃𝐈𝐀-𝐃𝐈𝐀.

Osório na Web e Portal Serra e Litoral Juntos.
Segue o Link da Página

Página Osório na Web

Redes do Grupo Fortes Publicidade
Notícias atualizadas 24h.

Receba as principais notícias do Portal Serra e Litoral no seu WhatsApp

Notícias Relacionadas