DURANTE REFORMA DO LARGO DOS ESTUDANTES, FEIRA DO PRODUTOR SERÁ NO TERRENO EM FRENTE A PREFEITURA DE OSÓRIO

Tradicional ponto de Osório, o Largo dos Estudantes passará por uma ampla reforma, que envolverá a troca do telhado, nova fiação e outras melhorias.

Conforme o Secretário de Meio Ambiente, Agricultura e Pecuária Júlio Mirim, em entrevista à Jovem Pan, o projeto está em processo de licitação e deve ter início dentro de 30 à 45 dias.

Durante a reforma, a Feira do Produtor, principal atividade do Largo dos Estudantes, será realizada no terreno em frente à Prefeitura, que foi disponibilizado pelo SESC RS, após reunião no dia 26 de fevereiro, na sede do Sindi Lojas Litoral Centro.

O Secretário Julio Mirim projeta que a reforma dure cerca de 6 meses, mas como será realizada durante estações com maior volume de chuvas, é possível que o prazo seja alterado.

O secretário comentou que será alugada uma estrutura de pavilhão, semelhante a usada durante a Feira Agropecuária no Rodeio, justamente para dar mais conforto e segurança para os comerciantes e frequentadores.

 

Lucas Filho

431249368_6982325398532461_7617032318511030610_n-1024x768 DURANTE REFORMA DO LARGO DOS ESTUDANTES, FEIRA DO PRODUTOR SERÁ NO TERRENO EM FRENTE A PREFEITURA DE OSÓRIO

 

Lucas Filho

Compre Aqui!

Você já acessou a nossa Página Osório na Web hoje?

Olá, Seja bem-vindo!
Você já acessou a nossa Página Osório na Web hoje?
𝐀𝐜𝐞𝐬𝐬𝐞, conheça e fique bem informado(a) dos acontecimentos do 𝐃𝐈𝐀-𝐃𝐈𝐀.

Osório na Web e Portal Serra e Litoral Juntos.
Segue o Link da Página

Página Osório na Web

Redes do Grupo Fortes Publicidade
Notícias atualizadas 24h.

Receba as principais notícias do Portal Serra e Litoral no seu WhatsApp

As Mais Lidas...​

Notícias Relacionadas