COM INTUITO DE CENTRALIZAR INFORMAÇÕES DE FORMA OFICIAL, GRUPO OSÓRIO AJUDA-RS É CRIADO

Na manhã desta quarta-feira, a Associação Comercial Industrial e de Serviços de Osório (ACIO) sediou uma importante reunião envolvendo diversas entidades do município, com o intuito de coordenar esforços e definir estratégias para auxiliar as vítimas das recentes chuvas que assolaram o estado.

O encontro contou com a presença de membros do Rotary, Lions, Polícia Civil, imprensa local e da própria ACIO.

Um dos pontos altos da reunião foi a contribuição de Felipe Toledo, membro do grupo “Ajuda RS”, que compartilhou insights valiosos sobre a logística de trabalho desenvolvida em todo o estado, oferecendo orientações cruciais para o grupo de Osório.

O principal objetivo da criação do grupo “Osório Ajuda RS” é estabelecer uma central de informações oficial, em resposta à crescente quantidade de pedidos de doações veiculados nas redes sociais.

O presidente da ACIO ressaltou a importância dessa iniciativa, destacando que muitas vezes os apelos por ajuda são amplamente divulgados, resultando em contribuições que podem exceder as necessidades reais ou, em alguns casos, não atendê-las adequadamente.

Além das doações, o grupo também discutiu sobre a questão dos abrigos e a responsabilidade em receber pessoas das regiões afetadas pelas chuvas. Ficou claro que essa é uma tarefa que compete aos órgãos oficiais, enquanto a sociedade civil se coloca à disposição para prestar auxílio e suporte conforme necessário.

Após o encontro na ACIO, foi realizada uma reunião com o Prefeito de Osório Roger Caputi, e com o CRAS.
Estão sendo criados documentos para organizar as informações e uma página de Instagram desse movimento.

c9f8ad09-7a35-42cc-a43b-56aa9a4f4f93-1024x768 COM INTUITO DE CENTRALIZAR INFORMAÇÕES DE FORMA OFICIAL, GRUPO OSÓRIO AJUDA-RS É CRIADO

 

Correio do Povo

Guia Serra e Litoral só R$ 20 POR ANO
Estamos em faze de lançamento, Anuncie Conosco preço promocional

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Serra e Litoral nas principais redes sociais. Estamos no Twitter, Facebook, Instagram e YouTube. Tem também o nosso grupo do Telegram e Whatsapp.

Você já acessou a nossa Página Osório na Web hoje?

Olá, Seja bem-vindo!
Você já acessou a nossa Página Osório na Web hoje?
𝐀𝐜𝐞𝐬𝐬𝐞, conheça e fique bem informado(a) dos acontecimentos do 𝐃𝐈𝐀-𝐃𝐈𝐀.

Osório na Web e Portal Serra e Litoral Juntos.
Segue o Link da Página

Página Osório na Web

Redes do Grupo Fortes Publicidade
Notícias atualizadas 24h.

Receba as principais notícias do Portal Serra e Litoral no seu WhatsApp

Notícias Relacionadas