“Cada família receberá R$ 2 mil”, diz Leite sobre vítima das enchentes

Acrescentou que as famílias serão escolhidas “a partir de critérios em definição”, sem dar mais detalhes | Foto: LAURO ALVES/SECOM / CP

Valores seriam provenientes do Pix “SOS Rio Grande do Sul”.

O Governador do Estado do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, publicou em suas redes a informação de que cada uma das famílias atingidas pelas chuvas receberá R$ 2 mil provenientes do Pix “SOS Rio Grande do Sul”.

Acrescentou que as famílias serão escolhidas “a partir de critérios em definição”, sem dar mais detalhes. Segundo Leite, a decisão foi tomada pelo Comitê Gestor dos valores doados pelo Pix.

Ainda segundo o governador, parte do dinheiro será utilizado na compra de 30 mil mantas, para ajudar imediatamente os atingidos pelas chuvas a enfrentar o frio intenso que se aproxima. “É a solidariedade de todos ajudando a reconstruir o Rio Grande do Sul”, completou Leite.

 

Correio do Povo

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Serra e Litoral nas principais redes sociais. Estamos no Twitter, Facebook, Instagram e YouTube. Tem também o nosso grupo do Telegram e Whatsapp.

AS MAIS LIDAS

Você já acessou a nossa Página Osório na Web hoje?

Olá, Seja bem-vindo!
Você já acessou a nossa Página Osório na Web hoje?
𝐀𝐜𝐞𝐬𝐬𝐞, conheça e fique bem informado(a) dos acontecimentos do 𝐃𝐈𝐀-𝐃𝐈𝐀.

Osório na Web e Portal Serra e Litoral Juntos.
Segue o Link da Página

Página Osório na Web

Redes do Grupo Fortes Publicidade
Notícias atualizadas 24h.

Receba as principais notícias do Portal Serra e Litoral no seu WhatsApp

Notícias Relacionadas