Brigada Militar prende homem danificando as placas de regulamentação instaladas na Beira-Mar de Tramandaí

Foto: Divulgação BM

A Brigada Militar prendeu na tarde deste sábado (20/01), um indivíduo que estava danificando as placas de regulamentação instaladas junto à ciclofaixa, na Beira-Mar.

Após a abordagem, o homem foi encaminhado para a delegacia para as demais providências.
“Lamentamos que esta situação tenha ocorrido e agradecemos a imediata ação da Brigada Militar na detenção do indivíduo. Estamos trabalhando junto das autoridades pra que todas as providências sejam tomadas. A Avenida Beira-Mar é amplamente controlada pela Central de Controle e Monitoramento da Guarda Municipal de Tramandaí, bem como demais pontos da cidade, que contam com câmeras de videomonitoramento 24h ”, destacou o Secretário de Segurança, Transporte e Trânsito Claudiomir da Silva Pedro.

As placas de regulamentação começaram a ser instaladas na última sexta-feira (19/01), indicando que proibido estacionar paralelamente em toda a extensão da ciclofaixa.

Os veículos podem estacionar do outro lado da avenida beira-mar, onde existem pontos de estacionamento paralelo e oblíquo.

Brigada Militar e Guarda Municipal estão orientando motoristas e solicitando a retirada de veículos que estacionam na lateral da ciclofaixa. Os comerciantes locais também estão sendo informados sobre a regulamentação.

A ciclofaixa está sendo construída por uma empresa especializada e seguirá todas as normas estabelecidas no Código Brasileiro de Trânsito. Ele deverá ser finalizada nas próximas semanas.

Ciclofaixa: Com um trajeto total de 3.302 metros, a estrutura especial para ciclistas terá início junto à Imagem de Iemanjá, se estendendo até a Rua Alfredo Elias, no Bairro Barra.

 

jplitoral.com.br

Onde Ir

Dicas de Onde Ir, na Serra ou no Litoral
Onde Ir