Na tarde de terça-feira (23/01), a Brigada Militar prendeu dois homens por roubo a estabelecimento comercial e aprendeu uma arma de fogo em Capão da Canoa.
A BM recebeu informações via telefone de emergência de que um homem havia assaltado uma farmácia em Capão da Canoa e que o mesmo teria fugido com um Renault/Sandero branco.
Durante a coleta de informações foi informado outro roubo em um posto de combustíveis com as mesmas características do primeiro roubo.
As equipes efetuavam buscas quando foi informado um terceiro roubo a estabelecimento comercial na cidade de Xangri-Lá.
Após incessantes buscas, uma equipe da Força Tática do 2º Batalhão de Áreas Turísticas (2ºBPAT), encontrou e abordou um veículo com as características citadas.
Na ação foram identificados dois homens, um de 44 anos, com passagens policiais por homicídio, porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e roubo; e outro de 31 anos, com passagens policiais por perturbação da tranquilidade e injúria. Com eles foi encontrado um revólver cal.38, dez munições do mesmo calibre, duas mochila e os produtos roubados, 17 relógios, 11 bermudas, cinco celulares, quatro camisetas, dois pares de brinco e R$578.
jplitoral.com.br