BBB24: Lucas Buda revela que escondeu card e atrapalhou Alane em prova do Líder

Reprodução/Globo

“Se não conseguir ganhar, pelo menos vou eliminar”, disse o brother, sobre a disputa pela liderança desta quinta-feira (21).

Após a prova do Líder desta quinta-feira (21), Lucas Buda revelou aos seus aliados que escondeu um dos cards de Alane durante a dinâmica, prejudicando a rival.

O brother conta como fez para atrapalhar a paraense. “Eu pulei na piscina e fui andando para trás, porque aí o espaço dela foi diminuindo.

Eu estava dentro da raia dela. E aí o que aconteceu? Eu achei o T3 Smart dela na raia e peguei T3 e fiquei. Então, não tinha mais T3 Smart na raia dela. Por isso, que ela botou o T3. Pensei assim: ‘Se não conseguir ganhar, pelo menos ela eu vou eliminar’”, afirmou ele.

Fernanda concorda e diz que faria o mesmo para prejudicar o adversário no jogo. “Eu também penso assim. Eu posso não ganhar, mas o que eu puder para atrapalhar para meu inimigo não ir”.

Na disputa, realizada em duplas, os brothers tiveram que cumprir um circuito que uma pessoa precisava encontrar quatro cards em uma piscina de bolinhas e correr para entregar para seu parceiro do outro lado.

Na ocasião, Isabelle e Alane chegaram a finalizar a prova em primeiro lugar, mas acabaram desclassificadas por pegarem um card incorreto.

Por fim, Giovanna acertou e foi a vencedora da prova do Líder da semana pela segunda vez consecutiva. No domingo (24), será formado um Paredão Quadruplo com o indicado do líder, os dois mais votados no confessionário e o contragolpe de cada um dos emparedados pela casa.

 

cnnbrasil.com.br

Compre Aqui!

Você já acessou a nossa Página Osório na Web hoje?

Olá, Seja bem-vindo!
Você já acessou a nossa Página Osório na Web hoje?
𝐀𝐜𝐞𝐬𝐬𝐞, conheça e fique bem informado(a) dos acontecimentos do 𝐃𝐈𝐀-𝐃𝐈𝐀.

Osório na Web e Portal Serra e Litoral Juntos.
Segue o Link da Página

Página Osório na Web

Redes do Grupo Fortes Publicidade
Notícias atualizadas 24h.

Receba as principais notícias do Portal Serra e Litoral no seu WhatsApp

As Mais Lidas...​

Notícias Relacionadas