BBB24: Juninho é eliminado em Paredão quádruplo, com média de 60,35% dos votos

A sétima eliminação do BBB24 aconteceu nesta terça-feira (06). Reprodução/Globo

Pela primeira vez na edição, a votação do público foi para eliminar um participante do reality show.

O sétimo eliminado do BBB24 foi Juninho, com média de 60,35% dos votos para sair, nesta terça-feira (06).

Ele recebeu 58,76% dos Votos da Torcida e 61,96% do Voto único, e o resultado foi a média ponderada.

Pela primeira vez na edição, a votação do público foi para eliminar um participante do reality show.

O motoboy disputou a permanência na casa com Alane (36,64%), Beatriz (1,95%) e Isabelle (1,06%).

O brother foi parar no sétimo Paredão do programa após receber sete votos da casa na dinâmica entre grupos desta semana.

No “Sincerão” desta segunda (05), Juninho foi um dos principais alvos da dinâmica e recebeu duas flechas, sendo uma de “Jogo Sujo” e outra de “Merece meu desprezo”. Ele também foi apontado como o brother que mais incomoda na casa por três pessoas.

Durante sua trajetória, Juninho e Leidy Elin protagonizaram momentos de flerte intenso na pista de dança em uma festa. Além disso, o motoboy se envolveu em uma briga com Alane após um flerte com a sister, que foi motivo de discussão após a Formação de Paredão.

No discurso de eliminação, Tadeu Schmidt fez um paralelo sobre as confusões que aconteceram na casa entre os emparedados. “Vamos deixar uma coisa bem clara. Se alguém tivesse jogado fora das regras, este paredão nem estaria acontecendo. A gente já teria tomado a atitude. O resultado aqui é como o resultado de um paredão qualquer. Não é fruto de um fato isolado, mas de um conjunto de variáveis”, disse..

“Tá tudo gravado, todo mundo reviu as imagens com calma, mas há espaço pra interpretação. É menos certeza, é mais opinião. O que dá pra verificar sempre é se tem mais gente a seu favor ou mais gente contra. Teve mais gente que escolheu o outro lado desse duelo. Mesmo assim, depois de ontem, a votação balançou. Não foi o suficiente. E quem foi considerado deselegante e vai embora é você, Juninho”, anunciou o apresentador.

 

Veja como ficou a votação:

Alane
Média: 36,64%
Voto Único: 34,16%
Voto Torcida: 39,12%

Beatriz
Média: 1,95%
Voto Único: 2,56%
Voto Torcida: 1,33%

Isabelle
Média: 1,06%
Voto Único: 1,32%
Voto Torcida: 0,79%

Juninho
Média: 60,35%
Voto Único: 61,96%
Voto Torcida: 58,76%

Quem é Juninho?

Juninho, de 41 anos, é mais um participante do Big Brother Brasil 2024 que entrou pelo Puxadinho no reality.

Juninho foi escolhido por competidores que já estavam dentro da casa do BBB24.

Formado em contabilidade, o brother trabalha atualmente como motoboy. Depois de perder o emprego durante a pandemia, ela passou a pilotar a moto.

Já foi casado e tem uma filha de 20 anos, mas atualmente está solteiro. Para lidar com o estresse, ele gosta de sair para dançar e conversar. Juninho se considera impaciente e muito sincero.

O grupo Laranja, composto por Deniziane, Wanessa Camargo, Beatriz, Leidy Elin, Marcus Vinicius e Alane, escolheu Juninho para entrar no BBB24.

Pipoca-Juninho-1 BBB24: Juninho é eliminado em Paredão quádruplo, com média de 60,35% dos votos
Juninho, de 41 anos, trabalha como motoboy e entrou no BBB24 após ter sido escolhido por participantes do reality / Divulgação/TV Globo

 

cnnbrasil.com.br

Onde Ir

Dicas de Onde Ir, na Serra ou no Litoral
Onde Ir