Banheiro de casa desaba e mulher cai de altura de quatro metros em Caxias do Sul

Casa em que acidente aconteceu foi descrita como "muito antiga". Local foi isolado pelas forças de segurança. Tamires Piccoli / Agência RBS

Vítima foi encaminhada para hospital com traumatismo craniano.

Uma mulher sofreu traumatismo craniano na noite deste sábado (11) após o banheiro da casa em que ela estava desabar. Ela foi identificada como Rosemari Boeira Ariotti, 63 anos. A ocorrência aconteceu às 19h15min, na Rua Irma Valiera, no bairro São Pelegrino, em Caxias do Sul.

Além da vítima, estavam na residência outras três pessoas: Lourdes Boeira Ariotti, 77, mãe de Rosemari e moradora da casa; Gabriela Ariotti, 30, filha da vítima; e Clovis Fernandes Boeira, tio da vítima.

Conforme relato dos familiares, Rosemari foi ao banheiro e comentou que o espaço parecia inclinado. Subitamente, o cômodo cedeu, caindo de uma altura de quatro metros.

Os familiares acionaram o Corpo de Bombeiros, que socorreu Rosemari.

A vítima precisou ser retirada dos escombros. No momento, foi constatado que ela bateu com a cabeça e sofreu traumatismo craniano. Rosemari foi encaminhada pelo Samu em estado estável para o Hospital Pompeia.

A casa, que é alugada, foi interditada pelas forças de segurança. A moradora Lourdes ficará abrigada na casa do irmão. Segundo ela, nenhum problema havia sido notado, até então, na infraestrutura.

 

gauchazh.clicrbs.com.br

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Serra e Litoral nas principais redes sociais. Estamos no Twitter, Facebook, Instagram e YouTube. Tem também o nosso grupo do Telegram e Whatsapp.

AS MAIS LIDAS

Você já acessou a nossa Página Osório na Web hoje?

Olá, Seja bem-vindo!
Você já acessou a nossa Página Osório na Web hoje?
𝐀𝐜𝐞𝐬𝐬𝐞, conheça e fique bem informado(a) dos acontecimentos do 𝐃𝐈𝐀-𝐃𝐈𝐀.

Osório na Web e Portal Serra e Litoral Juntos.
Segue o Link da Página

Página Osório na Web

Redes do Grupo Fortes Publicidade
Notícias atualizadas 24h.

Receba as principais notícias do Portal Serra e Litoral no seu WhatsApp

Notícias Relacionadas