Aumenta efetivo da Brigada Militar no Litoral Norte

O efetivo do Comando Regional de Polícia Ostensiva do Litoral (CRPO Litoral) está acrescido de soldados que vieram transferidos de outras regiões do estado.

Três policiais militares vão atuar em Cidreira e Balneário Pinhal e uma soldado irá para Tramandaí. Um sargento também foi acrescido no efetivo de Cidreira, tendo sido remanejado de outro município do Litoral.

O comandante do CRPO Litoral, coronel Ney Humberto Fagundes Medeiros, esteve na sede da 3ª Companhia Policial-Militar do 8º BPM, em Cidreira, na tarde da quarta-feira (08/5), recepcionando os novos integrantes da tropa.

Juntos, estavam o comandante do 8º BPM, tenente-coronel Luiz César Lima dos Santos, e o capitão Derci Fabiano Rocha Dutra, que assumiu o comando da 3ª CiaPM em meados do mês passado, vindo de Batalhão da capital.

Já em Capão da Canoa, o comandante do 2º BPAT, tenente-coronel Noé Jesus da Costa, recebeu a soldado que está destinada para a 3ª CiaPM do Batalhão em Tramandaí.

O Comando-Geral da Brigada Militar, gradativamente, vem destinando mais policiais militares para a área do CRPO Litoral, dentro de planejamento estratégico de distribuição de efetivo em todas as regiões do estado.

 

 

Jussara Pelissoli

Guia Serra e Litoral só R$ 20 POR ANO
Estamos em faze de lançamento, Anuncie Conosco preço promocional

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Serra e Litoral nas principais redes sociais. Estamos no Twitter, Facebook, Instagram e YouTube. Tem também o nosso grupo do Telegram e Whatsapp.

Você já acessou a nossa Página Osório na Web hoje?

Olá, Seja bem-vindo!
Você já acessou a nossa Página Osório na Web hoje?
𝐀𝐜𝐞𝐬𝐬𝐞, conheça e fique bem informado(a) dos acontecimentos do 𝐃𝐈𝐀-𝐃𝐈𝐀.

Osório na Web e Portal Serra e Litoral Juntos.
Segue o Link da Página

Página Osório na Web

Redes do Grupo Fortes Publicidade
Notícias atualizadas 24h.

Receba as principais notícias do Portal Serra e Litoral no seu WhatsApp

Notícias Relacionadas