ACIDENTE ENVOLVENDO CARRO E MOTO NO KM 1 DA ESTRADA DO MAR DEIXA UM FERIDO

Na noite desta sexta-feira (12), uma colisão entre uma caminhonete e uma motocicleta deixou uma pessoa com ferimentos leves.

O acidente aconteceu na rótula da Rua Santos Dumont, com a ERS 389 (Estrada do Mar), no Km 1.

Conforme informações do Corpo de Bombeiros, que atendeu a ocorrência, ambos os ocupantes da moto, dois homens foram conduzidos pelo SAMU ao Hospital de Osório, o condutor por precaução, pois não apresentou ferimentos.

 

 

O ocupante da carona, reclamava de dores. No veículo apenas danos materiais.

Chovia no momento do acidente, que ocorreu por volta das 20h.

O ponto que liga a via estadual e o município de Osório, possuí alto registro de acidentes.

 

Foto: Gabriela dos Anjos

 

Lucas Filho